Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ao comprar um mouse Fortrek Black Hawk


Posts recomendados

Meu mouse atual me impossibilita de jogar varios jogos FPS, portanto pretendo comprar um mouse novo.

 

Atualmente tenho um Fortrek Spider, muito bom, exceto pelo problema citado acima.

Quando seguro qualquer botão (por exemplo, botão direito para mirar a arma), e clico (para atirar), o mouse vai soltar o botão direito, aperta o esquerdo, e depois segura o direito de novo.

 

Dependendo do jogo, não tem problema, mas em jogos como MGS:V, que a arma só atira se tiver segurando o botão direito, tenho serios problemas para atirar. Segue video mostrando: 

 

No site: http://unixpapa.com/js/testmouse.html

Da para ver o problema perfeitamente, segue em anexo os resultados dos meus testes.

 

O pior de tudo, eu não sei se isso é problema do mouse, ou se o meu veio com defeito.

 

O mouse novo que pretendo comprar é um Fortrek Black Hawk, que é da mesma marca do meu mouse atual. Tenho medo que este, tenha o mesmo problema.

 

Gostaria de ouvir de quem tem qualquer um dos dois mouses, tanto o black hawk quanto o spider, tanto para saber se o problema é do meu mouse, tanto para saber se o black hawk tambem tenha ou não

post-750074-0-76859000-1420322907_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo de mouse um pouco e pelo que sei esse mouse é para gamers de entrada , estanho o que esta acontecendo com o seu é desde quando se compro ?

Eu nunca fui de jogar FPS, então nunca percebi o problema até mais ou menos um ano depois de compra. É bem raro o problema do mouse não me deixar jogar um jogo, então demorei para perceber o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui de jogar FPS, então nunca percebi o problema até mais ou menos um ano depois de compra. É bem raro o problema do mouse não me deixar jogar um jogo, então demorei para perceber o problema

 

Eu nunca fui de jogar FPS, então nunca percebi o problema até mais ou menos um ano depois de compra. É bem raro o problema do mouse não me deixar jogar um jogo, então demorei para perceber o problema

essa marca é boazinha ate n é a top mas n é ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aconselharia esse mouse em questão (Fortrek Black Hawk), motivo?

Adquiri esse mouse na loja da minha cidade, e na época estava jogando Battlefield 3, e esse mouse me apresentou um sério problema com apenas uma semana de uso, o mesmo afundou o botão direito que normalmente não era tão utilizado, apenas para mirar. Levei na loja para efetuar a troca e o atendente me disse que mais dois clientes que tinha comprado esse mouse tinha ido efetuar a devolução pois o mesmo apresentou o mesmo problema. 

Ele é um mouse super confortável, os botões configuráveis dele são bem frágeis, é um mouse bem de entrada. Na minha opinião, eu juntaria um pouco mais de dinheiro e comprava um melhor. Atualmente tenho um LogiTech G100s, acho ele super bom e barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...