Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Daniel18

Maxfone é uma loja confiável?

Recommended Posts

Daniel18    14

Estava procurando por preços de um xperia z3 e encontrei essa tal de maxfone:

https://www.maxfone.com.br/

Como vocês podem verificar a maioria dos preços estão de 10% a 25% a baixo do preço de lojas mais conhecidas, a loja também e bem recente, tem cnpj: 21.515.577/0001-06  foi aberto no dia 3/12/2014,  alguem tem informações sobre essa loja? É confiavel? Alguem de Bauru( onde consta endereço) sabe si existe isso mesmo ou é apenas mais 1 malandro com acesso a internet?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
nefertiti    737

@Daniel18

Melhor não se arriscar!

O ano nem começou, para alguém dar opinião de uma loja, que foi criada literalmente ontem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Black Fox    1.582

Joga o endereço no Google Maps....( Mas claro, eu iria para outros campos)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá comprei o z3 pela maxfone, não sei o que deu na minha cabeça de comprar e ainda pagar em botelo bancario quase 1700 com frete e estou com medo de ser golpe o telefone não atendem a empresa esta em nome de um cara só falo com eles por email, e comprei dia 29 paguei dia 30 e o pagamento só  reconhecido ontem depois que passei  um email no site ate agora não aparece que já enviaram, e quando peguntei pelo prazo se chegaria ate segunda o cara respondeu que como estava no site era de 4 a 12 dias uteis, sendo que paguei o envio por sedex de 2 dias uteis, e o melhor é presente do meu marido se ele perder essa grana to lascada. cara agora só orar pra que a ***** desse celular chegue aqui.

pessoal olha o encontrei pesquisando sobre gabriel saldanha melin o cara que o nome esta na empresa. http://www.jusbrasil.com.br/diarios/64909428/djsp-judicial-1a-instancia-interior-parte-i-20-01-2014-pg-641?ref=home

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Daniel18    14
  • Autor do tópico
  • Nossa, realmente parece que é fria, infelizmente, mais um golpista na internet...

Compartilhar este post

Link para o post
    Black Fox    1.582

@Daniel18 & @Fernanda Carvalho -> tem aquele ditado que diz: quando a esmola é muita o santo desconfia., e sempre se leva a pior quando pensamos estar levando vantagem. Se planejo comprar algo o meu foco sempre é lojas como Extra, Walmart, Casas Bahia., etc.... ( lojas que em caso de problemas, sei que tenho como recorrer)

@Fernanda Carvalho -> se fores abençoada e receber o celular não vá cometer o mesmo erro depois., mas caso seja confirmado golpe prepare um bom discurso ao seu marido.

Editado por Espírita
    • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
    Daniel18    14
  • Autor do tópico
  • Pois é, por isso vim aqui no fórum pra perguntar sobre a loja, talvez alguem conhecia e tal...ainda bem que não comprei nada com eles...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    nefertiti    737

Quando fico ciente de vítimas de lojas virtuais golpistas, querendo saber onde souberam da existência delas.

tem aquele ditado que diz: quando a esmola é muita o santo desconfia., e sempre se leva a pior quando pensamos estar levando vantagem.

O @ resumiu tudo com esta afirmativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um moto e nessa loja e até agora não me enviaram, já ameacei para o vendedor que irei no procon e procurar um advogado e ele me disse que enviara amanha o codigo de rastreamento. Duvido muito, mas se isso ocorrer eu aviso aqui. 

Quando fico ciente de vítimas de lojas virtuais golpistas, querendo saber onde souberam da existência delas.

O @ resumiu tudo com esta afirmativa.

Eu achei pelo TudoCelular. deu como zoom ou buscapé, nao me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados Colegas

Também comprei um Z3 nessa loja e estou aguardando o envio.

Sou advogado e se ele não me der um retorno até amanhã vou até a delegacia registrar um BO.

Além da ação criminal, terei o prazer de promover ação indenizatória contra o sujeito.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei nessa Loja Maxfone no dia 29/12 e dia 30/12 foi confirmado o pagamento. Até agora ele não me enviou o produto. Esse tal de Gabriel quer enrrolar o máximo possivel até a gente desistir da comprar e ele não vai devolver o dinheiro!

Prezados Colegas

Também comprei um Z3 nessa loja e estou aguardando o envio.

Sou advogado e se ele não me der um retorno até amanhã vou até a delegacia registrar um BO.

Além da ação criminal, terei o prazer de promover ação indenizatória contra o sujeito.

Cidney, eu comprei lá também. um celular no valor de 400 reais e ele não deu notícias. Só diz que tá no prazo e bla bla bla. Você que é advogado, se entrar na justiça, o que eu ganharia com esse processo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém obtiver sucesso na compra, nos comunique por favor!!!

Eu to no aguardo do meu produto. jájá completa os 12 dias que ele falou e nada de ser enviado... Se ele enviar e der tudo certo eu aviso a vocês aquii

Compartilhar este post

Link para o post
    Paulo Eloi    1

Comprei um note 4 nesta loja dia 30/12 ate agora nao recebi e so mandam email falando que eu vou receber o produto mais nem o sac mais atende o telefone, vou abrir um BO  crimes  internet no Deic, eu acho que caimos em golpe. Eu ja nao tenho mais esperanca de reaver o dinheiro pago pelo produto. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tenho mais esperança não. já até comprei outro no Americanas.com.br. a gente trabalha duro pra conseguir uma grana pra vir um ***** e enganar os outros... se as pessoas que compraram com ele e não receberam, soubessem desse tópico aqui e entrasse na justiça, talvez conseguiriamos alguma coisa... ah, e mesmo que ele envie algo, não significa que seja o celular. pode ser que ele envie bagulho quebrados, celulares quebrados, coisas que façam parecer que ele realmente tenha enviado seu aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal também.. comprei um XPERIA Z3 nessa loja paguei no dia 29 e reconheceram o pagamento dia 30, desde então nao vi nenhum despacho do produto, sendo que liguei e conversei com esse Gabriel e ele disse que o produto estava em estoque. Nao vejo o porque da demora. Outra devemos unir aqui todos que foram lesados e tomar todas as medidas possíveis, pois foi um dinheiro suado. Creio que conseguiremos achar uma brecha ai algum vinculo real da empresa com o real proprietario, ou seja por dominio de email, site, cnpj, endereço fisico, endereço da cobranca dos numeros de telefones... algo do tipo. O que nao podemos é deixar escapar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei dia 16/12 paguei dia 17/12 so q confirmaram dia 29/12. Ate agora nao recibi meu produto. Liguei mais nao atende.. ja to desesperada gente. Antes eu ate tinha esperanca mais agora ja nao tenho mais. O pior ainda q to sem cel e desempregada porque comprei com o meu acerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais