Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual adaptador wireless para jogar online?


Posts recomendados

Boa noite, galera.<br />
Sei que o melhor pra jogar online seria mesmo usando cabo de rede, porém, só vou poder utilizar dele depois do mês de abril, então minha dúvida é a seguinte.<br />
Qual adaptador wireless devo usar no meu PC? Estou usando no momento um D-Link dwa 125, mas é uma porcaria, internet no PC fica oscilando demais e mal da pra navegar normalmente. O roteador usado aqui na casa que estou no momento é um multilaser de 54mbps, valeria a pena eu pegar um adaptador TP-LINK 300mbps TL-WN822N ou seria dinheiro jogado fora nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em mais de 50% dos casos para jogos online os adaptadores de 2,4Ghz não apresentam solução ao usuário.

Como é uma banda muito utilizada, ela sofre muitas interferências.

 

Se for um roteador de 5GHz com adaptador semelhante a possibilidade de sucesso é maior, mas mesmo assim ainda fica sujeito aos efeitos da conexão wireless.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...