Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Angel Wars

Problema na conexão sem fioue

Recommended Posts

Angel Wars    1

Olá pessoal do fórum, sou novo aqui e não sei se estou postando no lugar certo.
Bom estou dividindo uma conexão de 15 Megas mais estou com um problema.

Meu problema é o seguinte, depois de 5 ou 7 horas ligado os equipamentos
do nada o Computador do meu vizinho para de funcionar a internet e fica
com ícone amarelo /!\ dizendo que está sem conexão.

Minha irmã fala também que a internet do celular dela parou de funcionar
( é mesmo Wi-Fi )

Para voltar a funcionar normal retiro da tomada e apos 5 segundos coloco novamente
ai volta a funcionar, porém depois de algum tempo volta novamente.

Para enviar o sinal de 15 MB uso uma antena CPE INTELBRAS WOG 212
E um Modem  ADSL Router DSL-2730B

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Véio do Rio    342

Atualize o firmware do seu equipamento, segue o link:

http://suporte.dlink.com.br/suporte/produto_detalhes.php?fa=RFNM&eq=MjczMEI=

E verifique se seu vizinho não está usando outro roteador na casa dele para compartilhar novamente a internet, causando um possível conflito de IP quando mal configurado.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Angel Wars    1
  • Autor do tópico
  • Vou tentar espero que resolva, lembrando meu vizinho usa um antena wireless USB o sinal lá chega 100%

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Angel Wars    1
  • Autor do tópico
  • Olá novamente, bom depois de 18 horas ligado o problema voltou os firmware dos equipamento estão tudo atualizados.

    Na imagem abaixo, todos as conexão tem um tempo de 15 Minutos a maioria já esta com 0

    dSVwE88.png

    A Conexão só volta a funcionar depois que desliga a ANTENA EXTERNA.

    Alguém pode me ajudar a resolver este problema?

    Editado por Angel Wars

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Véio do Rio    342

    Provavelmente seu roteador está travando, ou por aquecimento ou por uma falha de hardware. Quando o problema ocorre, a luz de ADSL oscila ou apaga? Aliás, sua internet é ADSL?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Angel Wars    1
  • Autor do tópico
  • Olá, minha internet é 15 Megas, e é ADSL sim. a internet cai somente na rede sem fio nos conectores RJ45 não cai.

    Esse é o meu modem que estou utilizando.
    3HHdQIz.png
    OBS: O Wireless do modem acima está desabitado pois uso a antena externa

    na porta 2 do modem tem um cabo de 9 metros que vai na antena externa.
    3FYjkk4.png

    Editado por Angel Wars

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Véio do Rio    342

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Angel Wars    1
  • Autor do tópico
  • Os link informado a cima não resultou, o problema ainda persiste.


    Também estou com o mesmo problema, gostaria muito de conseguir resolve-lo !

    Tenso esse problema...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    mateusflip    0

    Os link informado a cima não resultou, o problema ainda persiste.

    Tenso esse problema...

    Sim, fica um ícone de exclamação dizendo conexão limitada 

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    mateusflip    0

    Eu estava lendo sobre esse problema na internet e vi que as vezes o reteador pode corromper as informações.
    A solução para mim foi resetar meu roteador 
    Funcionou !

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×