Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de video


Ir à solução Resolvido por oldnoob,

Posts recomendados

Eu estou precisando de uma placa de video que funcione aqui nas minhas configurações e que rode jogos como bf3,fifa 15 e etc,não precisando ser no ultra settings,a minha placa atual não da conta de muitos jogos que tenho.

 

Queria com custo x benefício se possível.

 

 

Processador: Amd Bulldozer fx-4100

Placa mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Vin1cius a R7 250 1GB GDDR5 é uma boa pra voce.Só que o seu FX 4100 roda melhor com memos altas de 1866mhz.

Não se preocupe,porque a sua placa mãe aceita sim memórias de 1866mhz.É só ajustar a frequẽncia na Bios.Peça para alguém fazer isso pra voce,é fácil.

Se voce usa memorias de 1333mhz,o PC fica muito lento.

Boa sorte!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A R7 250 é boa mesmo, pode pegar ela, tenho a GTX 650 que é bem parecida e com meu processador ruim roda BF3 tranquilo no alto a 40-50 fps ou mais, no médio roda a 60+ fps em 720p. No ultra também fica bom, não fica abaixo de 30 fps, é daí pra cima. Se eu tivesse um processador melhor, com certeza o desempenho seria superior.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...