Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperei arquivos de um HD formatado, mas não abrem


Posts recomendados

Comprei um HD de 2TB da marca WD novo, e nunca tinha usado este HD, ele estava sem nenhum arquivo. Então usei ele para salvar alguns arquivos importantes, inclusive duas pastas cheias de vídeos em formato .MOV de um casamento (cerca de 30GB cada pasta). O Problema é que sem querer eu formatei este HD usando o Ubuntu. Logo em seguida, assim que vi que tinha formatado, tentei recuperar os arquivos com um programa chamado "Wondershare Data Recovery". Os arquivos foram recuperados, com o nome certinho, formato e o mesmo tamanho dos arquivos originais, o problema é que eles não abrem, já tentei reproduzir com vários tipos de programas, editores de vídeos, mas não abrem. tentei recuperar outros tipos de arquivos do HD tambem, como imagens e arquivos do photoshop e excel, mas também não abrem. 

 

Existe a possibilidade de recuperar estes arquivos corrompidos? Se sim como? Existe alguma empresa especializada nisto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Estou passando pela mesma situação. Idêntica, idêntica. recuperei através deste mesmo programa só que pra minha infelicidade nao abre. você encontrou alguma solução? consultou alguém? alguma empresa? eles resolveram?

Mantenha contato comigo para melhor orientação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...