Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Corsair Vengeance 4GB 1600Mhz


Ir à solução Resolvido por syslogg,

Posts recomendados

Olá galera, gostaria de saber se essa memória tem compatibilidade normal com minha placa mãe. Irei comprar 2x Corsair Vengeance 4GB 1600Mhz.

 

Processador: FX 6300 3.5Ghz Black Edition

Placa de vídeo : Sapphire R7 260x OC 2GB DDR5

Placa mãe : M5A78L-M LX/BR

Fonte : Corsair CX 430

Gabinete : Corsair Carbide Spec-01

 

Vi no site que essa placa mãe só suporta (1866(O.C)/1333/1066 Mhz), significa que se eu comprar uma de 1600Mhz ou eu faço um Overclock para transformar em 1866 ( minha configuração aguenta um Overclock de memória ? ) ou ela só irá rodar em 1333 ? ou significa que ela não é compatível com a placa mãe ?

 

OBS : Não posso comprar outra memória, porque essa vou comprar de um amigo meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu uso exatamente essas memorias e elas são realmente muito boas... No seu caso no padrão ao inserir elas, elas estarão funcionando com 1333mhz. Isso porque para elas funcionarem em 1600mhz precisa ativar o XMP (Extreme Memory Profile) ou AMP (Amd Memory Profile) no setup da placa-mãe (caso a placa-mãe dê suporte). 

Pode instalar sem medo que irá funcionar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...