Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! Configuração Para Rodar LoL


Posts recomendados

Galera, Preciso de ajuda para montar um pc para jogar LoL de até 2000(so o gabinete).

Tinha um professor que pode montar pra mim ele me recomendou essa configuração

 

i5 4440

asus-h81 mc

2 pentes 4gb kingston

hd 500

fonte 500w

sem placa de video. 

por 1900 reais

 

o que vocês acham?

 

Eu acho que sem placa de video não vai rolar então estava pensando em colocar um i3 e deixar só 4gb de memoria que acho suficiente para jogar lol.

e colocar uma placa de video, podem me recomendar uma? ou uma configuração nesse valor para jogar lol?

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai rodar lol de boa eu acho , a placa de video integrada desse processador é a HD4400 só que se tu realmente quiser rodar com graficos no maximo e com grande fps eu iria fácil de A10 7700K com 8gb de memoria e uma placa mãe FM2 compativel

o A10 7700K = 578 Reais

ga-f2a88x-d3h fm2+ = 269 Reais

o resto pode manter o mesmo

a fonte pode diminuir se não pretende fazer upgrade , pode pegar uma de 420 ou 430 wats contanto que tenha selo 80 plus

essa matéria explica o poder desse tipo de processador em termos de graficos e jogos

http://adrenaline.uol.com.br/2014/01/31/20406/amd-a10-7850k--kaveri-?&pg=7

se você não tiver problemas em comprar no mercado livre , compre esse kit aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605569830-kit-amd-a10-7850k-kaveri-37ghz-asus-a88x-pro-fm2-fm2-_JM#redirectedFromParent

ele ja vem com uma placa de qualidade e com o A10 mais recente , esse processador da pau fácil em um i5+placa de video de entrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pegar a Intel mesmo, tá bom, mas pegue a placa-mãe H81M-A e não C, essa C é muito fraca e mais cara. O A10 é bom pela placa integrada, mas vai precisar de memórias 1866Mhz para trabalhar melhor, pois memórias com clock baixo com onboard não fica muito bom, e AMD funcionam melhor com 1866Mhz ou mais. Mas se pretende colocar uma placa de vídeo depois, acho que o A10 não será uma boa opção. O i3 tem onboard HD 4400 e o i5 HD 4600, ambas são boas e rodarão bem o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica que eu sempre dou pra galera é a r7 260x , nunca joguei lol , só que minha irmã joga dota com tudo no maximo e sobra frames , pelo que vi  roda a mais de 100fps , não sei se lol é mais pesado , mais se tu não tiver muita grana uma r7 250 pode servir também , que é a mesma placa grafica que vem no A10 7850K , que bate a HD 4600 do i5 facilmente , só não ganha em termos de processamento comum , porém em jogos é ***** .

agora tu tem que escolher entre pagar 500~600 reais em um processador que ja vem com uma "placa" de video integrada que vai rodar seu jogo de boa ou pagar 400~500 reais em um processador + 300~400 reais em outra placa de video

esse teste do tecmundo mostra exatamente o que eu estou te falando

esse a10 7850k dando um PAU em i7 + hd graphics

porém se for de a10 , tente manter pelo menos 8gb de memoria com no minimo 1600Mhz, eu usava 8gb 1333 e rodava bf de boa em um A6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a AMD leva uma enorme vantagem no lado das placas integradas, dá uma lavada na Intel, mas não dava para esperar menos de uma empresa que fabrica grandes placas high-end que estão até batendo algumas Nvidia em custo x beneficio. A Intel não tem muita experiencia no mercado de placa de vídeo, começou com elas há pouco tempo, mas já tem alguns brinquedinhos como a Iris Graphics 5000 e 5200, que equivalem a uma placa low-end mais potente. Mas mesmo assim, pelo que ouvi falar, ainda sofre com problemas nos drivers OpenGL. Mas eu acredito que no futuro teremos mais uma rival no mercado de placas de vídeo, pois no futuro é das placas integradas, ninguém mais vai querer comprar placas de vídeo por fora. Como Intel e AMD já estão por dentro, Nvidia que se cuide!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...