Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado troca as letras


Posts recomendados

Bom dia!

Estou com o computador de uma cliente e não sei o que fazer. Ao digitar tecla:

ENTER -> [

B = BR

N = Nu

Q = -q

R = BR

U = NU

Z = ZW

W = ZW

Tecla espaço = e

 

Já realizei os seguintes passos: desinstalei e atualizei o driver do teclado,  atualizei todos os driver, passei antivírus, desfragmentei e procurei por erros no C, fiz limpeza de disco, passei ADwcleaner, CCleaner e Baidu.

 

Desde já obrigada, Andressa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda ao forum !

Andressa Foresti

Eu tenho um notebook exatamente parecido com o seu caso,quando pressionado uma tecla ele me da na tela varias combinações randômicas de caracteres.
No meu caso o  problema esta em si no teclado (Hardware) o que levou a esse mal funcionamento foi a genialidade de derrubarem Refrigerante no notebook.
Não aconteceu algo parecido com você ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

darklinklu, não foi derrubado refrigerante. Menos mal :)

 

 

Restore Computers, antes de escrever esse post, já havia feito o passo a passo indicado por você. Coloquei um teclado externo com entrada USB e funcionou corretamente. Acredito que seja um problema de hardware. Acho que terei que trocar o teclado nesse caso. Concordas?

 

Desde já, obrigada!

Andressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...