Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 liga normal, mas nao consigo formatar


Ir à solução Resolvido por VY Canis Majoris,

Posts recomendados

Olá, estou tentando formatar um computador com windows 7 instalado. O computador liga, entra no windows 7 normalmente e está um pouco lento. Quero formatar mas o computador não da boot nem por CD nem por Pendrive.
Estou tentando instalar com windows 7 que uso normalmente para formatar outras maquinas e funciona certinho.

 

Unica coisa que consegui foi instalar o windows 7 com o computador ligado dentro do windows mesmo, melhorou um pouco mas continua lerdo e cheio de arquivos no HD.

O que acontece é o seguinte: coloco pra dar boot pelo pendrive e depois fica numa tela da placa-mãe escrito "devices listing". Ele até encontra o pendrive porque em uma das linhas pra cima tem escrito o nome do pendrive.

 

Info do Pc: placa mãe gigabyte ga vm900m
processador intel pentium 4 3.2 ghz

 

se alguem tiver alguma ideia, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boot da bios ta errado , coloque o cd ou o pendrive ,reinicie o pc ,, aperte F11 no meu caso e F11 ,ou veja e as versões do sistema são compatíveis .32 ou 64 bits , se não der certo Pegue o HD coloque ele em uma outra entrada em outro pc e formate ele pelo CMD pelo comando Diskpart ,ai e só colocar ele de volta no pc e instalar pois divido que não ira apagar ele com o comando diskpart de uma pesquisada na net Boa sorte , :D  


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre faço este procedimento para passar o windows para o pendrive, uso o diskpart e depois o robocopy.exe para transferir os arquivos do windows7. voce está me falando pra por este HD em outro pc e formatar ele usando o diskpart e depois tentar formatar com o HD vazio, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu sempre faço este procedimento para passar o windows para o pendrive, uso o diskpart e depois o robocopy.exe para transferir os arquivos do windows7. voce está me falando pra por este HD em outro pc e formatar ele usando o diskpart e depois tentar formatar com o HD vazio, é isso?

sim isto mesmo , ai quando o HD estiver zerado e só espetalo no lugar original dele e logo depois instalar pelo boot , se por acado ainda der erro , bom eu uso o hirens boot .ferramentas para reparar erro de HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vou desistir mesmo do computador, agora começou a dar a louca nele e reiniciar sozinho, deve ter alguma placa estragada! obrigado pela ajuda!! 

:( Da uma limpeza na placa ,restarta a placa . la com a quele jumper que você muda de lado e tal , use o hirens boot , mas ok valeu

 

 

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...