Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HDD Filmadora Sony HandCam DCR-SR42


Posts recomendados

Olá pessoal, bom sou novo aqui no Fórum, gostaria da ajuda de vocês.
Meu problema é o seguinte, tenho uma filmadora Sony HandyCam dcr-sr42, o que eu gostaria era recuperar os arquivos da câmera, no HDD, mas não sei como fazê-lo, eu já instalei os programas da máquina mas mesmo assim não consigo copiar e colar os arquivos, o HD da câmera é o mesmo HD que se tem em um computador?
O display da camera parou de funcionar, se eu consertar será que consigo passar os arquivos da camera para o computador?

Se alguém souber me ajudar, desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, bom sou novo aqui no Fórum, gostaria da ajuda de vocês.

Meu problema é o seguinte, tenho uma filmadora Sony HandyCam dcr-sr42, o que eu gostaria era recuperar os arquivos da câmera, no HDD, mas não sei como fazê-lo, eu já instalei os programas da máquina mas mesmo assim não consigo copiar e colar os arquivos, o HD da câmera é o mesmo HD que se tem em um computador?

O display da camera parou de funcionar, se eu consertar será que consigo passar os arquivos da camera para o computador?

Se alguém souber me ajudar, desde já agradeço!

Se o problema é somente no display o conserto deve resolver, porque é preciso clicar nele para confirmar a ligação USB com o PC, digo isso baseado em outras filmadoras desta categoria eu não conheço exatamente este modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá pessoal, bom sou novo aqui no Fórum, gostaria da ajuda de vocês.

Meu problema é o seguinte, tenho uma filmadora Sony HandyCam dcr-sr42, o que eu gostaria era recuperar os arquivos da câmera, no HDD, mas não sei como fazê-lo, eu já instalei os programas da máquina mas mesmo assim não consigo copiar e colar os arquivos, o HD da câmera é o mesmo HD que se tem em um computador?

O display da camera parou de funcionar, se eu consertar será que consigo passar os arquivos da camera para o computador?

Se alguém souber me ajudar, desde já agradeço!

Você já tentou plugar a câmera usando a base que vem com ela , você conecta o cabo USB nesta base e conecta no PC.

Poderá ver a câmera em meu computador!

Clica no ícone ache a pasta com os arquivos e pronto.

Eu tenho está câmera

5e967153defd8fd8e4e3e5949fe1e318.jpg

A base está na minha outra residência , amanhã eu busco se tiver dificuldade ainda eu te ajudo! beleza.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...