Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0xc000007b


Posts recomendados

Estou tendo um proibleminha ao rodar o Battlefield 4 e o Call of Juarez Gunslinger. Sempre que clico no .exe aparece que o aplicativo não pode ser iniciado corretamente (erro: 0xc000007b). Pelas vagas e cruas informações que consegui juntar, é um erro de .dll x64 e x86. Alguém poderia me ajudar por favor ? Formatar o computador iria resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

To passando pelo mesmo problema e também segui o tutorial do vídeo e não deu certo.

Alguns jogos funcionam (Mass Effect, League of Legends e afins), mas outros não funcionaram (PES 2015, Naruto Shippuden e outros mais). Alguém sabe o que pode ser feito?

coloca esse erro no google e baixa as dlls, coloca tudo na pasta do jogo e depois inicia ele e me diz o que acontenceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema do Marcelo.

Já no Far cry 3, eu tive que baixar dll's (acho que tem a ver com o runtime c++, mas não estou certo) e colocar na pasta do system 32 e a outra para 64bits, mas os outros jogos funcionavam tranquilo

 

Agora comprei o GTA V e não funcionava de modo algum, procurei por outros dll's num site, copiei e o jogo funcionou tranquilo. Mas todos os outros jogos pararam de funcionar e acusavam o erro 0xc000007b. Quando eu uso outras dll's de correção, quase todos funcionam, menos GTA V. Agora fico copiando e colando na pasta para que tais jogos funcionem e etc. Queria uma solução definitiva para todos eles :(

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...

Para quem está com 0xc0007b é o seguinte, esse erro ocorre quando as dll 64 e 32 bits estão incopatives com os jogos, ou seja na pasta system32 ficam as dll pra rodar os jogos 64 bits, na pasta SysWow64 ficam as dlls pra rodar os jogos 32... Bem o problema é bem mais complexo do que só copiar e colar as dll nas duas pastas, o 0xc0007b é um erro relacionado ao microsoft visual e ele ocorre quando falta algum programa ou está com defeito, para resolver você deverar baixar as dll de cada uma das pastas uma por uma e colar apenas as dll 64 bits na pasta System32, somente as dll 32 bits na pasta SysWow64.

 

https://pt.dll-files.com/ Procure por msvcr70 até msvcr 140 e baixe cada uma das dll (colocando sempre as dll 64 bits na system32, as dll 64 na SysWow64

após isso reiniciem o pc e re instalem todo pacote do visual, do mais antigo ao mais recente espero que resolva, comigo funcionou, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

para quem esta tendo problema de rodar um jogo e o outro não e só fazer isso que eu falar 

coloca a dll que funciona  dentro da pasta do jogo e a dll que funciona com a maioria dos outros jogos pode colocar nas pastas 64 e 32 

 

que você tem certeza que funciona para aqueles jogos 

 espero ter ajudado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...