Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pendrive com acesso negado


Posts recomendados

Bom, pessoal, Comprei um pendrive com algumas músicas contidas nele, ele reconhece no cd player do carro, mas quando conecto no computador não consigo acessar a pasta com as músicas, Aparece um icone de cadeado com isso "aux.black 1000.5d573c". Quando aperto em propriedades os Atributos estão em Arquivo morto. Quando tento mudar para 'somente leitura' , aparece uma mensagem "Erro ao aplicar Atributos". O tipo de pasta é esse "Pasta de arquivos (.{2559a1f2-21d7-11d4-bdaf-00c04f60b9f0})" e Abre com "DLL comum do Shell do Windows". Queria acesso total a pasta, alguém tem alguma solução, sem formatação? DEsde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicie o prompt de comando em modo administrador (executar como... Administrador).

Acesse a unidade lógica do seu pendrive, por exemplo: e:

(E aperte "enter");

 

Digite: attrib -h -r -s +a

Aperte enter
Digite o seguinte comando: del autorun.inf
 
Digite: chkdsk /f /r
Aguarde...
 
Digite: Exit
 
Verifique se resolveu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, agora continue o procedimento, digitando: del e:\autorun.inf

 

Depois digite: chkdsk /f /r e:

 

Aguarde...

 

Digite: Exit

 

Verifique...


Quando eu digito attrib -h -r -s +a, depois de selecionar a unidade lógica do pendrive, não aparece nada, só  aparece E:\>
(A unidade lógica do pendrive é e: mesmo)

veja abaixo


Primeiro você vai para o diretório e:\  e digita o seguinte: attrib autorun.inf -h -r -s +a

 

Depois: del autorun.inf

 

Depois: chkdsk /f /r

 

Aguarde!

 

Digite: Exit

 

Verifique...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mano, não é nenhum tipo de vírus, não existe esse arquivo dentro do pendrive 'autorun.inf' . Essa pasta que está bloqueada, ela consta como fosse vazia, 0 bytes. Mas no pendrive só tem ela. O pendrive é de 8gb e só restam 700 mb. Existe Alguma outra solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu modo de visualização de arquivos e pastas do Windows, está configurado para enxergar arquivos ocultos e arquivos de sistema?

você não consegue visualizar o conteudo dentro da pasta que está no pendrive?

Mas se voce coloca o pendrive no player do carro e toca as músicas, então tem que ter algum arquivo gravado nele, mesmo que não esteja visível, certo?

 

Faça o seguinte:

 

Em "Computador" Clique com o botão direito na unidade correspondente ao pendrive e selecione "Propriedades"

Verifique qual é a capacidade da unidade, o espaço usado e o espaço livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não consigo visualizar o conteudo dentro da pasta que está no pendrive. O pendrive tem capacidade de 7.30 e 591 mb (Olhei agora). Na pasta Bloqueada quando eu ponho em propriedades lá está selecionada a opção arquivo morto, Quando eu ponho somente leitura da um erro de "Erro ao aplicar atributos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o pendrive tem capacidade de 7.30 gb, e 591 mb livres. Eu não sei, eu comprei esse pendrive de um cara que grava músicas para sons grandes, e como forma de contra gravação, ele bloqueia a pasta do pendrive para ngm copiar as músicas que ele grava no pendrive, Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que não enxergue nada, no pendrive tem apenas uma pastas onde eu não posso entrar nela e ver o que tem dentro, não da pra alterar o nome da pasta e nenhum tipo de atributo. Não existe nenhum programa que me da acesso total a pasta? sem danificar os arquivos dentro da pasta?


Não é uma pasta, é algum arquivo que dá acesso as músicas, O icone desse arquivo é um cadeado! Acho que pra resolver o problema, preciso de algum programa especifico para poder executar esse arquivo, mas a questão é: Qual ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essa pergunta está difícil.

Se fosse algum software de encriptação, não tocaria normalmente no dvd do carro.

Eu não sei qual o softwre que há nos aparelhos de som automotivos, capaz de interpretar esse arquivo e tocar as músicas.

Talvez alguma coisa do tipo java ou outro sistema que "entenda" o que significa essa pasta.

Talvez ela possa ser aberta pelo Windows, mas seja necessário instalar algum programa ou dll.

Porém eu também não tenho certeza disso.

Se a pessoa que gravou não te disser como acessar, tente procurar em fóruns de players portateis, leitores e gravadores de audio, som automotivo, etc.

Ou então, tente salvar uma imagem iso do pendrive e formatá-lo, quando você quiser poderá regravar a imagem no pendrive e deixá-lo do jeito que estava antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

xskolz

VOCÊ CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA?

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA?

 

ALGUÉM PODERIA AJUDAR-ME.

Não consigo acessar a pasta com as músicas, Aparece um icone de cadeado com isso "aux.black 1000.5d573c". Quando aperto em propriedades os Atributos estão em Arquivo morto. Quando tento mudar para 'somente leitura' , aparece uma mensagem "Erro ao aplicar Atributos". O tipo de pasta é esse "Pasta de arquivos (.{2559a1f2-21d7-11d4-bdaf-00c04f60b9f0})" e Abre com "DLL comum do Shell do Windows".

 

(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Vamos lá... Ao que tudo indica ele utilizou um aplicativo criado em VB(Visual Basic) para bloquear e desbloquear as pastas dele. Os bloqueios feitos por estes aplicativos geram uma chave que só os próprios aplicativos utilizados pra bloqueio, podem desbloquear.

então, se o aplicativo foi gerado pelo VB, que é exclusivo do Windows, a solução é óbvia, mas que nós, viciados em Windows, não pensamos... é só utilizar o pendrive num sistema operacional diferente do Windows. Coloquei num pc com Linux, e pah... você abre, renomeia, cópia, apaga e faz o que quiser. 

então você baixa o Ubuntu(roda sem a necessidade de instalar no pc), copia o pendrive pro hd, e formata o pendrive e joga tudo de novo pra usar no Windows.. Rs

Fiz isso no meu e deu filé.

Creditos pra um amigo meu programador que sugeriu este procedimento e disse que repassasse a informação. Rs

Depois da um retorno com o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Ola amigos, sou novo aqui, bom eu vendo pendrive com musicas e queria bloquear meus pendrive também, mas do jeito que continue tocando nos aparelhos e não de para copiar ele, vi vocês falarem de fazer o aplicativo no tal de virtual basic. eu não sei fazer isso, mas se alguem sabe ou tem pronto ja eu compraria ele. preciso urgerte. meu email e [email protected] e meu zap 047.99646.9640. valeu obrigado Cristiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...