Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows acusa falta de espaço e não instala


Ir à solução Resolvido por Wal SJC,

Posts recomendados

Boa tarde Pessoal do fórum,

 

Estou com um problema na instalação do Windows 7, mas vou contar a historia toda para poder explicar. 

Eu tinha um note da HP que partiu dessa para o "outro plano". Consegui recuperar o HD, que usei para montar um pc de mesa. Ate aí tranquilo, mas quando liguei o computador pela primeira vez já recebi as boas vindas do aviso de software pirata do windows. Resolvi reinstalar o windows para zerar tudo, já que tinha um monte de drivers do antigo note. Só que para minha surpresa o instalador do windows só acusa falta de espaço em qualquer partição que eu escolha para instalar. 

Sou um curioso em informatica e não possuo grandes conhecimentos, fui aprendendo fazendo e não sei mais o que fazer neste momento. Gostaria de uma ajuda!

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque o dvd do Windows 7 e dê inicio à instalação.

Quando for inciar a instalação, em vez de instalar direto voce pede para excluir todas as partições do hd e só depois, sem nenhuma partição no HD, voce pede para instalar.

O Windows vai perguntar se você quer criar uma partição, o tamanho dela, etc e vai criar uma partição e formatá-la.

Aí sim você continua com o processo de instalação, normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exclua todas as partições existentes no HD... recrie e reinstale o Windows....

 

utilize o seguinte aplicativo -> http://www.minitool.com/C3883AF0-D8F8-4CAB-83D8-DA6497F1C8CC/pwfree9.iso

 

Outra Opção: Ao invés de usar Windows Pirata, Utilize Linux!!

 

valeu Espirita...

 

Meu windows não é pirata na verdade. Tenho a licença...mas não consigo coloca a chave de acesso nesse windows que ficou.

 

mas muito obrigado.

Coloque o dvd do Windows 7 e dê inicio à instalação.

Quando for inciar a instalação, em vez de instalar direto voce pede para excluir todas as partições do hd e só depois, sem nenhuma partição no HD, voce pede para instalar.

O Windows vai perguntar se você quer criar uma partição, o tamanho dela, etc e vai criar uma partição e formatá-la.

Aí sim você continua com o processo de instalação, normalmente.

 

Vou ter que fazer backup de tudo então...sem chance de só excluir uma partição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exclua uma e tente instalar, pode ser que de certo, se as outras partições não estiverem com erros.

 

Mas o Windows novo vai ficar na partição ativa, se tiver Windows instalado em outra partição, ele não funcionará mais.

Boa tarde,

Usei o dvd do windows para excluir as partições e zerar o hd, mas não consigo criar uma nova partição pra instalar. O Windows não cria. To cada vez mais perdido. Alguma sugestão ?

Exclua uma e tente instalar, pode ser que de certo, se as outras partições não estiverem com erros.

 

Mas o Windows novo vai ficar na partição ativa, se tiver Windows instalado em outra partição, ele não funcionará mais.

Boa tarde,

Usei o dvd do windows para excluir as partições e zerar o hd, mas não consigo criar uma nova partição pra instalar. O Windows não cria. To cada vez mais perdido. Alguma sugestão ?

Boa Tarde pessoal,

Usei o cd do Windows pra excluir as partições e criar uma nova para instalação. Só que papos excluir, não consigo criar nenhuma nova. Não sei o que fazer... Alguém alguma sugestão? Vou perder o hd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o http://www.partitionwizard.com/download/pwfree9.exe

 

Com esse programa visualize todo o espaço do seu HD, crie modifique ou exclua partições e outras coisas mais...

 

Roda em Windows (você precisará colocar o HD problemático como escravo, em outro computador com Windows)

Valeu Wall...agora deu certo...que dificuldade!

Muito obrigado pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...