Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Xpress C460W/XAB problema em conectar


Posts recomendados

Prezados, comprei essa multifuncional e ela chegou ontem.

Tudo funcionando muito bem, menos o wireless. Não conecta de jeito nenhum.

Assim que ligo a impressora ela aparece na minha lista de wifi. Segundo a Samsung, isso é para uma conexão direta com a máquina. Não funcionou.

Então refiz todo o processo de instalação dos drivers junto com a atendente da Samsung e não funcionou. A 1000km de distância a atendente concluiu que o produto está com problema. Mas dado o transtorno para a troca, quero tentar entender mais como funciona. 

A atendente disse que existe uma restrição de segurança WPA, mas o meu roteador (motorola - NET) já está configurado com segurança WPA.

A mensagem de erro diz "segurança inválida".

 

Alguém poderia me dar uma luz de onde tentar resolver isso?? Quero a todo custo evitar a troca do produto e acho realmente que alguma configuração do meu roteador está atrapalhando essa conexão.

 

Obrigado

Alexandre

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 9 meses depois...

Alguma novidade a respeito? Agora essa impressora maldita não conecta nem no cabo. Alias, conecta, diz status "pronto", mas não imprime, não recebe dados de configuração, nada. Olha que eu só tive impressora HP, pra que fui me meter nessa furada.

A samsung só fala procedimentos padrões, a Asus (meu note) não está nem aí... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Levei a danada na assistência técnica e mesmo estando 1 mes fora da garantia, trocaram na faixa a placa e o modulo do wifi. Testei na hora com o meu celular se passando de roteador e conectou no ato.

Feliz da vida, cheguei em casa e fui repetir tudo. Aí não conecta no wifi. Kkk

Conecta no celular, mas no roteador da casa não. O resto funcionou normal. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...