Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
davi pinhati nalon

Meus jogos estão fechando depois da instalação da nova memoria ram

Recommended Posts

comprei uma ram de 8 gb da markvision do mercado livre, e quando instalei e coloquei com meus 4 gb que ja tinha (totalizando 12), os jogos começaram a fechar ou parar de funcionar( so acontece em alguns casos como farcry 4 e dragon age inquisition),  e tambem as vezes ele ficava com uma mensagem de crash em inglês dizendo que foi instalado um novo hardware recentemente e ver se ele foi instalado corretamente, a pergunta e, a ram esta estragada ou e algum problema no pc e instalação da ram? se for um problema como posso resolve-lo? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É provável que a memória que comprou esteja com problema. Vamos por eliminatórias. Qual a configuração de PC? Faça os seguintes testes:

Vá no caminho: Painel de Controle/Ferramentas Administrativas/Diagnóstico de Memória do Windows/Reiniciar Agora e verificar se há problemas (recomendado).

Se não encontrar erro, teste com este programa: Memtest86+

http://www.memtest.org/

http://www.hardware.com.br/comunidade/tutorial-memtest86/268301/  Tutorial

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu fiz este teste e o windows n encontrou erros isso quer dizer que a memoria esta funcionando certo? eu deu uma limpada nela e parece que melhorou a curto prazo mas a longo prazo nao sei... outra pergunta como faco para o windows reconhecer meus 12 gb ele so reconhece 8... ja realizei o procedimento da memoria reservada e tal ja ta 0 no msconfig, desde ja agradecido

meu pc:

gtx 760 2 gb

8 gb de ram

intel core i5 3330

1500 hd

placa-mãe asus phh61-m le/br

Compartilhar este post

Link para o post

Tente pelo Memtest86+ agora, pois algumas vezes pelo windows n acusa erros. Você pode pesquisar no SETUP/BIOS sobre memory remap feature, memory remapping e veja se está ativado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ja fiz o teste nao deu nenhum problema mas os jogos continuam crashando desta vez aconteceu com gta 5 tb nao sei mais o que fazer esperando pela sua ajuda :(

Compartilhar este post

Link para o post

As memórias são de marca diferente? Você deixando apenas um pente de cada vez e testar o jogo, veja se vai dar erro.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • as memorias sao de marcas iguais, so que uma de 8 e uma de 4, deixei so o pente de 8 e o problema continua gta 5 crashando d+ consegui ate jogar um pouco mas agora nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Só o de 4gb, teste em outro jogo ou até mesmo no GTA. Teste também em outro slot.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o problema era realmente a ram de 8 gb os jogos n crasham com a de 4 gb rodam ate melhor.. agora vou tentar troca-la obrigado pela ajuda amigo! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falou ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais