Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hard Reset Roteador D-Link 610N


Posts recomendados

Beleza galera, sou novo no forum e estou com uma duvida semelhante a um tópico que encontrei aqui mesmo no CDH..

Seria esse :

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/427154-resolvido-d-link-dir-615-travou-como-resolver/

 

 

Bom, como o topico foi fechado, recorro a fazer uma pergunta que não encontrei ali, como o do criador desse tópico era o 615 vi que outros conseguiram resolver, fiz o procedimento que foi explicado, eu achei esse roteador 610N um lixo, eu estou quase tacando fogo nele, eu tentei atualizar o firmware dele, travou o roter, baixei o firmware 1.0 no site da dlink, conectei o cabo de energia sem o de rede, depois conectei o de rete e entrou na pagina pra atualizar o firmware, porém ao carregar, fica caindo toda hora, é um saco ele não atualiza, ele mostra as vezes conectando, ai vai pra 10%, trava e cai, fiz isso varias e varias vezes, o maximo que chegou foi a 15% ,isso porque o arquivo firmware tem 1mb só.

 

Quem teve esse mesmo problema, acho que é melhor eu jogar fora essa porcaria certo? rs  :mad:  <_<

 

valeu obrigado desde ja!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!