Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

HP lança o notebook Omen Pro para o mercado corporativo

Recommended Posts

Olá,

Acabamos de postar uma nova notícia em nosso site.

Aqui está um trecho:

"A HP anunciou o lançamento do notebook Omen Pro. Diferentemente dos outros dispositivos da linha Omen, este é voltado para profissionais das áreas de design gráfico, edição de vídeos e desenvolvimento..."

Leia a notícia completa em: http://www.clubedohardware.com.br/noticias/hp-lanca-o-notebook-omen-pro-para-o-mercado-corporativo/4813

Comentários sobre esta notícia são bem-vindos.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

http://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um rápido comentário, citando parte da notícia: "... sistema operacional Windows 7 (segundo a HP, a versão preferida dos profissionais)...".

Que bom ler isto! A HP está certíssima.

Deduzo que empresas ainda conseguem comprar licenças do Windows 7. É lamentável que a M$ tenha descontinuado a venda para o público em geral.

Lamentável mas previsível, já que historicamente ela sempre empurra os usuários a usarem/comprarem as novas versões do Windows, ainda que elas mais incomodem do que agradem. O Windows 8 é mais um que está aí pra não deixar dúvidas, mas lembro de outras "maravilhas" como o Windows ME e o Vista...

Editado por Duda Sgluber
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Windows 8 é bom, inicia rápido e é leve, mas possui alguns bugs. Mas em questão de gráficos e bons detalhes, o Windows 7 supera o Win 8. Pena que eles descontinuaram, se pelo menos eles tivessem adicionado o Aero.

Compartilhar este post

Link para o post

@Caio Graco, eu não gostei do 8 desde o início e conheço mais gente que desaprovou do que aprovou. Mas isso depende do meio em que você vive diariamente, é claro.

Evidentemente respeito opiniões diferentes. Aliás, gosta de ler e ouvir opiniões contrárias à minha. Voltando ao 8, acho que a primeira pisada na bola da M$ foi a "interface Metro". Pense comigo: em meio àquele monte de perguntas/configurações durante a instalação, por que não deixar que o usuário escolhesse se queria a novidade?

Sem querer causar polêmica, vou lhe dizer a resposta: porque a "Metro" tem tudo a ver com as versões de Windows para dispositivos móveis e tudo o que a M$ queria era condicionar os usuários. Assim, em tese, depois de acostumados com a nova interface, haveria uma tendência natural a preferirem/escolherem outros aparelhos com a mesma aparência. Só que a estratégia não deu certo.

É triste... vamos ver o Windows 10. Mas como eu sou "macaco velho" e não me convenço com qualquer coisa, nem estou interessado.

Editado por Duda Sgluber

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, o que também não gostei foi da interface "metro", umas das coisas que também não agradou foi a retirada do menu iniciar. O Win 8 é maus fluido e tal, mas não é bem construido como o 7. Só instalei o 8 por que não sabia como era, se fosse hoje, ficaria com Win 7 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais