Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Nosila

Erro nos dados (verificação cíclica de redundância) apenas em uma pasta do hd externo

Recommended Posts

Estou tentando acessar uma das pastas do HD externo Samsumg 1T, e ocorre este erro: "Erro nos dados (verificação cíclica de redundância)";

Este erro ocorre apenas em uma das pastas do HD, fora isso, consigo usar normalmente o HD.

Quando passo o anti-vírus, ele reconhece os arquivos dentro e mostra os arquivos sendo escaneados. Mas, não consigo abri-la ou copia-la para outro lugar.

O curioso é que quando conectado a TV, consigo acessar normalmente a pasta e assistir aos filmes gravados nela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realize uma verificação no disco, pode ser que algum erro na pasta esteja limitando o acesso da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Já tentei... nada de erros...

vou postar duas imagens para visualizar o problema.

A pasta que quero acessar é a "Nova Pasta".

post-485014-0-77271900-1429199981_thumb.

post-485014-0-36620300-1429199994_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Encontrei uma solução quebra-galho apenas para recuperar o conteúdo da pasta zicada (caso alguém esteja com o mesmo problema!), mas, se alguém ainda puder me responder ou explicar por que isso acontece e como resolver de forma definitiva, eu agradeço!

Depois de muitas tentativas de abrir esta pasta zicada, tentei uma abordagem diferente, tentei copiar, não deu certo, então tentei compactar a pasta zicada, isso deu certo. Depois descompactei em outro lugar e finalmente consegui acessar os arquivos que desejava na pasta descompactada. A pasta zicada ainda está lá, não a removi, pois ainda quero entender o que está acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais