Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro nos dados (verificação cíclica de redundância) apenas em uma pasta do hd externo


Nosila

Posts recomendados

Estou tentando acessar uma das pastas do HD externo Samsumg 1T, e ocorre este erro: "Erro nos dados (verificação cíclica de redundância)";

Este erro ocorre apenas em uma das pastas do HD, fora isso, consigo usar normalmente o HD.

Quando passo o anti-vírus, ele reconhece os arquivos dentro e mostra os arquivos sendo escaneados. Mas, não consigo abri-la ou copia-la para outro lugar.

O curioso é que quando conectado a TV, consigo acessar normalmente a pasta e assistir aos filmes gravados nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Encontrei uma solução quebra-galho apenas para recuperar o conteúdo da pasta zicada (caso alguém esteja com o mesmo problema!), mas, se alguém ainda puder me responder ou explicar por que isso acontece e como resolver de forma definitiva, eu agradeço!

Depois de muitas tentativas de abrir esta pasta zicada, tentei uma abordagem diferente, tentei copiar, não deu certo, então tentei compactar a pasta zicada, isso deu certo. Depois descompactei em outro lugar e finalmente consegui acessar os arquivos que desejava na pasta descompactada. A pasta zicada ainda está lá, não a removi, pois ainda quero entender o que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...