Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD ATI Firepro V4900 como segunda placa


Posts recomendados

Olá pessoal,

estou querendo uma placa AMD ATI Firepro V4900.

Tenho um bom PC em casa e uso para trabalho e jogos. Tenho uma GeForce 650 TI de 2gb.

Gostaria de saber se consigo fazer com que a Firepro trabalhe apenas com os programas After Effects, Premiere e afins. E deixe a Geforce como placa principal, para jogos e tudo mais?

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

estou querendo uma placa AMD ATI Firepro V4900.

Tenho um bom PC em casa e uso para trabalho e jogos. Tenho uma GeForce 650 TI de 2gb.

Gostaria de saber se consigo fazer com que a Firepro trabalhe apenas com os programas After Effects, Premiere e afins. E deixe a Geforce como placa principal, para jogos e tudo mais?

 

Obrigado desde já.

Olha, não sei se é possível usar as duas no mesmo computador atualmente... e se for creio que não vai ser nada legal, porque tem os drivers e tal, é melhor você vender a sua 650TI juntar com o dinheiro que ia comprar a FirePro e comprar uma GTX 970, eu tenho a V4900 e não é la essas coisas, ela da pro gasto, porém os drivers dela são horríveis "experiencia própria", mas creio que uma GTX possa ser melhor, caso você queria mais desempenho na edição, pode pegar uma Quadro K2000 ou caso queria economizar pega uma K620 que é concorrente da V4900, se for para ter duas placas de vídeo a melhor opção é que seja de modelos iguais e suportem SLI ou Crossfire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...