Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GA-H97M-GAMING 3 preciso de referencias.


Azulae

Posts recomendados

Galera é o seguinte. Minha placa mãe atual é uma Asus B85M-E/BR.

Uso ela ha quase um ano. Resolvi comprar uma placa de video R9 280

Porém quando instalei ela iniciou normalmente e dps que desliguei o pc e liguei de novo, o pc dava partida  e logo em seguida desligava.

Nem aparecia a Bios. Tirei a placa e tentei ligar e deu a mesma coisa. Levei para um amigo tecnico e ele disse que poderia ser um possivel curto..

Fiz o procedimento curto de hardman, que coloca papel laminado e tal.

Voltou a funcionar, atualizei a bios primeiro e quando coloquei a placa de video de novo, deu o mesmo problema.

A placa de video está normal. Um amigo testou ela no pc dele e deu certo.

Minha fonte está ok, se não nem ligaria a placa de primeira vez.

O que eu acho é que minha placa mãe nao suporta.. Então preciso de uma referencia se essa placa Gigabyte GA-H97M-GAMING 3 é boa e tal..

Me ajudem ai pessoal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mobo deveria suportar... isso é bem estranho...

mas se for mudar de mobo, pegue uma z97, acho que o preço da h97 e z97 é parecido e a z é melhor.


a mobo deveria suportar... isso é bem estranho...

mas se for mudar de mobo, pegue uma z97, acho que o preço da h97 e z97 é parecido e a z é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Verdade. muito estranho. Minha fonte é uma corsair cx 500w. Se fosse fonte , acho que nem ligava. Obrigadao pela dica

Eu uso fonte de linha. To fora de estabilizador haha

 

Seria bom testar outra fonte antes de trocar placa-mãe.

Testar também as temperaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...