Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone até R$700,00 com mais de 1GB-RAM ?


Ir à solução Resolvido por RicardoOtaviano,

Posts recomendados

Olá pessoa, me indiquem Smartphones (bons, em desempenho) ? Eu estou com o orçamento de até R$700,00 para comprar um celular.

Pensei em comprar o Motorola Moto G 2014 XT1069 Dual DTV (1200Mhz e 1GB de RAM) que está em torno dos 700 reais.

Porém eu gostaria de saber se existe algum outro smartphone com configurações superiores à dele, em relação ao desempenho (não ligo para câmera e afins).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus Zenfone 5, tem 2gb de ram ,concorrente direto do Moto G

Eu vi que ele tem sistema Android 4.4.2 KitKat. Sendo que a versão mais nova é o 4.4.4 e o 5.0 Lollipop. Será que ele suporta a atualização para Lollipop ? Ou receberá atualização para tal ? (obs.: não sei bem como isso funciona)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi que ele tem sistema Android 4.4.2 KitKat. Sendo que a versão mais nova é o 4.4.4 e o 5.0 Lollipop. Será que ele suporta a atualização para Lollipop ? Ou receberá atualização para tal ? (obs.: não sei bem como isso funciona)

Sim ele tem todas as atualizacoes ja disponivel, inclusive para o Lollipop

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo ! Valeu MESMO cara ! Vou comprar esse modelo mesmo. Por acaso você já teve esse celular ? Ou sabe se ele roda de boas ou tem travamentos etc ?

olha eu n tenho ele, eu ia comprar mas resolvi investi em meu pc,bom segundo benchmarks ele e melhor que o moto g, e roda jogos sem nenhum problema, devido ao seu quad core intel e seus 2gb de ram,nessa faixa de preço ele e o melhor(na minha opinião) voce pode procurar videos no youtube com testes e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu n tenho ele, eu ia comprar mas resolvi investi em meu pc,bom segundo benchmarks ele e melhor que o moto g, e roda jogos sem nenhum problema, devido ao seu quad core intel e seus 2gb de ram,nessa faixa de preço ele e o melhor(na minha opinião) voce pode procurar videos no youtube com testes e etc

 

Ah sim, Ricardo eu achei a versão dele em 1.2Ghz com quad core e 1.6Ghz mas com Dual Core...

Eu sei que o quad core é mais avançado, porém você saberia me dizer se o de 1.6Ghz com Dual Core seria melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, Ricardo eu achei a versão dele em 1.2Ghz com quad core e 1.6Ghz mas com Dual Core...

Eu sei que o quad core é mais avançado, porém você saberia me dizer se o de 1.6Ghz com Dual Core seria melhor ?

Na vdd os dois sao o mesmo processador, ele na verdade e um dual core porém com hyper threading o que torna um quad core(igual os i3 de computador) a diferenca em si e somente o clock  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...