Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Galera boa noite.

a muito não posto no fórum porém sempre passo para dar uma olhada.

 

Estou querendo rodar gta v em meu pc atual, ele até abriu e rodou mas com certos travamentos .

 

A configuração é essa a atual, com ele já instalado, rodo outros jogos com razoavel tranquilidade porém gta V é o que consumirá mais com certeza.

 

O que me sugerem de placa de vídeo, além disso vale a pena dar um up na memo dele ?

 

valeu ajuda e sugestões.
 

PS. minha ideia é jogar com jogo fluindo bem, não tenho necessidade de ter um gráfico espetacular, mas sim que tenha jogabilidade, viso não gastar muita coisa...

 

Config:

Tipo de processador DualCore AMD Athlon 64 X2, 2400 MHz (12 x 200) 4600+

Placa Mãe Asus M2N-MX SE Plus

Vídeo AMD Radeon HD 6450

4 gb de memória 2 x 2 Gb

 

Sei que é uma config já antiguinha, mas ta guentando bem os demais jogos que uso... o que da pra fazer ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se nao quer gasta muito, uma gtx 750ti roda ele no normal a 50 fps , claro, depende o quanto você considera"gastar muito" mas olhando no geral sua conf e bem antiga, acho q esse process nao guenta uma placa boa o suficiente pra rodar sem lag, voce pode ate comprar uma vga nova, porém acho q vai dar gargalo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Estava vendo aqui e tenho uma outra máquina que usava pra testes, que tem um processador MB GigaByte  GA-H61M-S1 LGA1155 e um Processador Intel Pentium G2020 2.90GHz 3MB LGA1155 BX80637G2020 , melhoria algo além da troca do vídeo  ? fiz alguns comparativos e este processador parece ser um pouco melhor, além de ser modelo mais recente.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    É, eu já tive um 5200+ e eles são bons para office, mas não para jogos. Com o 4600+ não vale a pena comprar uma VGA nova, porque não vai rodar direito.

     

    O máximo que você poderia fazer era comprar um Phenom X4 9150e ($160,00 no ML) para dar um gás. Eu dei uma olhada e a sua placa-mãe não oferece muitas opções. Mas, de qualquer maneira, esse X4 tem a metade da potência de um X4 965, para ter ideia. Talvez desse para segurar uma placa de vídeo de entrada.

     

    Isso porque você está com o orçamento curto. O ideal seria trocar tudo por um G3220 com H81. Mas aí teria que trocar memória, HD e todo o resto, por ser de arquitetura antiga.

     

    Se você realmente não tem como trocar o micro no próximo um ano ou dois, acho interessante colocar o X4 9150e com uma placa de entrada e pagar para ver. O mais forte é o X4 9450, mas esse eu não estou encontrando no Mercado Livre.

    Editado por Contiusa

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×