Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória em em 90% de uso.


Posts recomendados

Pessoal, boa noite!

 

Faz algum tempo que venho fazendo certos UPS no meu pc e estou quase terminando quando do nada me ocorre um problema MUITO maluco; a memória ram do PC simplesmente fica em 95% de uso com nenhum programa aberto! 

Ela roda de 23 a 35% durante o uso normal, e de repente ela SALTA para 95% e trava o pc inteiro. Tirei algumas prints para a melhor vizualização do problema, pois eu simplesmente resolvo fechar tudo e ela continua com 90% de uso. 

 

Não sei mais o que fazer, tudo começou depois de eu formatar o computador com o Win 8.1 Pro. 

 

http://imageshack.com/a/img661/5828/5gSC9N.png(foto muito grande pra postar)

 

http://imageshack.com/a/img540/8316/ldSBZr.png.

 

PC CONFIG:

 

GA-Z97 G1 Gaming 3

GTX 760 ACX EVGA 

CORSAIR VENGEANCE PRO 8GB 2400mhz (2x4)

CORSAIR CS 750M

Core i5 4590

HD WD 1TB 7200rpm 64mb

SSD 120GB KINGSTON NOW

 

Detalhe, sistema operacional instalado no SSD.

 

Guilherme Lotin

 

 

ATUALIZAÇÃO

 

Percebi também a ocorrência de um outro problema, o consumo de memória cresce em larga escala no decorrer das horas com ele ligado, nunca tive esse tipo de problema anteriormente pois costumo fazer o download de séries e meus jogos são todos via steam e origin. Nos ultimos dias após a formatação venho tentando baixar por exemplo o BF4, deixei algumas noites ligado e antes de ir dormir notei o uso da memória entre 23% e 26% com tudo desligado, apenas a Origin ativada, ao acordar 6h depois percebi o consumo de memória comendo entre 50 e 60% da memória ram apenas com a Origin ativada... eu estou realmente achando que o problema é da minha versao do win 8.1, não sei o que pode ser. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...