Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com circuito com gerador/bateria/reversão


Posts recomendados

Levando em consideração que você entendeu que te chamar de insano foi brincadeira:

 

Hehehe, na 1ª vez foi direto, AC na bateria, foi meio irresponsavelmente de propósito só pra ver o tamanho do estrago.

Foi quando descobri que eu era burro! E  não aconselho a ninguém a fazer isso, o resultado não é bonito.

 

Na 2ª vez a tensão foi retificada até que eu cheguei a conclusão que eu era burro mesmo. :P mas desliguei antes de explodir a bateria.

 

E assim fui refinando a "experiência" até chegar a conclusão de que definitivamente eu era bem burro mesmo, e que a melhor maneira era usar somente um trafo e ponte retificadora. hehehe

 

Isso foi a "alguns" anos no passado quando misturava produtos de limpeza da minha mãe e testava em pobres formiguinhas.

 

Depois disso eu já sabia qual valor e tipo de tensão usar, foi quando fiz testes com tensão pulsante e indutores, mas não tive bons resultados também, então cessei as "experiências"

E depois de tantas informações importantes ( de como não fazer) eu também cesso esse post.

 

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...