Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
misterjohn

Samsung Galaxy 6

Recommended Posts

Não vejo essa política da Samsung de ficar lançando um celular atras do outro, claro que é uma estratégia de marketing causada pelos próprios usuários que ficam ávidos por novidades, mas do ponto de vista fora o comercial não vejo vantagem, pelo contrário, a apple demora (se comparada a Samsung) para lançar modelos, tem poucos, e quando lança um faz-se fila para a pré venda, eu nunca ouvi falar que isso acontece com os Samsungs, alias a Samsung tem muitos modelos, acho que tem que ter variedade para atender a todos os gostos e bolsos, mas essa é demais.

Olha o preço, mais caro do que um notebook "bala" ou até um pc montado, algo está errado com esses valores, um note tem bem mais material e é tem tantas funções quanto.

 

http://www.saraiva.com.br/samsung-galaxy-s6-prevenda/?pac_id=132915&utm_source=crm&utm_medium=crm&utm_campaign=crm_telefonia_pre_venda_s6_132915_16042015

Editado por misterjohn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Há mais Galáxias da Samsung do que no universo". Não há necessidade de todo bimestre lançar um modelo novo. Tem pessoas que nem terminaram de pagar o S3.:D:huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Acabei o meu esse mes :) ...sério...eu tinha um iPhone 3GS como máquina excelente, só troquei porque não tinha rádio e não se pode compartilhar nada sem jailbraek, o Samsung S3 além de ter o rádio, é fininho e tem um tutorial de meia hora só explicando as funções, são tantas e acredito que o tal S6 deve ter as mesmas "maquiadas" ou talvez câmara com alguns MPs a mais, que é outra besteira danada, ninguém usa mais de 2 Mp a minhs Sony tem 7 MP só uso VGA porque ou fica apenas no computador ou quando revelo faço apenas nas dimensões que usava com a máquina tradicional 10 X 15 eu antes trocava muito de celular, vendia até mesmo antes de pagar, agora com esse S3 que me atende perfeitamente, só se quebra porque não tenho planos de troca tão cedo,mas não gasto mais dinheiro com reparos de nada.

    Editado por misterjohn

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Não compensa consertar em alguns casos. E celular é algo que todo dia há um modelo novo, ficar com um modelo novo todo lançamento...... Haja din din.:lol:. . Não troco muito de celular não, acho uma coisa desnecessario trocar só por causa de uma camera e um hardware ( já possuo uma camera, e video game). Mas digo uma coisa, os aparelhos da Samsung tem qualidade. E possui uma durabilidade legal.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×