Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$3000,00


Posts recomendados

Galera , bom dia .

 

Gostaria da ajuda dos senhores para poder montar uma update ou uma Configuração para rodar Jogos da nova geração no Ultra .  Eu estou fazendo isso devido ao meu PC atual ficar dando lagg no DayingLight.  Até 3000 reais sem o Monitor teclado e etc pois ja tenho

 

Segue minha configuração Atual,

 

Processador : FX 8120 3.1ghz

Mother :  Asus M5A88-M

Video : Radeon HD 7850 1GB DDR5

HD : WD Sata 500gb

Externo : HD WD 1,5 TB

RAN : 2x 4GB DDR3 Markivision

Fonte : Corsair 80 Bronze Plus CX 500

Refrigeração : 5x Coolers Fan Thermaltake

Refrigeração CPU : 1 Thermaltake Frio

Gabinete : Cougar Solution

 

 

Lembrando que meu PC Atual está me gerando alguns problemas quando falta energia em casa tenho que reiniciar a MOBO pois ela não volta ao normal creio que seja Fonte ou a Bateria da MOBO.

 

Mais gostaria mesmo de saber se vale a pena investir em um novo PC que seria o Ideal lembrando que quero rodar Todos jogos futuros no Ultra sem lagg.

 

Exemplo dos jogos 

 

The Witcher Wild Hunter 

GTA V

Battlefield Hardline

Daying Light

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para reaproveitar sua configuração, mas tipo assim, sua placa-mãe não é apropriada para processadores novos como os FX, principalmente porque ela só suporta memórias até 1333Mhz, e o padrão de um FX é 1866Mhz, o que pode te prejudicar um pouco. Mas ok, vamos deixar ela de lado.

 

Troque suas memórias por outras de melhor qualidade, só não sei se dá para colocar uma de 1600Mhz aí, algumas até suportam um underclock para 1333Mhz. Pegue também uma GTX 970, vai rodar tudo. Se quiser pode colocar um HD maior e/ou um SSD, recomendo o Samsung EVO 840 120Gb. O resto pode ser mantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...