Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RECOMENDAÇÃO DE FONTE


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, faz um tempinho que não posto aqui no fórum :/     mas gostaria da ajuda de vocês em uma recomendação de fonte pra seguinte configuração.

 

Placa VGA Radeon HD 6970 2GB DDR5

MB Asus Micro ATX B85M-BR

Processador Intel core i5 4460

 

enfim, estas são as peças que estarei trocando no meu pc e gostaria de saber se essa fonte aguentaria de boa essa placa de video com o core i5, pois esta placa consome um pouco mais que as novas lançadas..

essa é a fonte:   http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=34216

 

fico no aguardo da resposta, desde já agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi  mas tu acha que aquela corsair aguentaria de boa? é que eu pretendo fazer upgrades futuramente ainda, ai queria saber de ti se a corsair tem uma eficiencia maior que a seasonic, apesar de saber que a seasonic ja aguentaria de boas essa config, e que a corsair ficaria sobrando potencia e gastando energia desnecessaria, queria saber cntg se essa da corsair é uma fonte boa e confiável pra eu comprar :)

 

PS: curti esse site que colocasse ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...