Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upando placa de video até 1500,00 para GTA V


Posts recomendados

Pessoal, montei este a pc a 3/4 anos atras e estou querendo upar para rodar o GTA V.

 

Estou muito desatualizado sobre as novidades deste mundo tecnológico. Será que upando apenas a placa de video meu pc ficará melhor? Ou tenho que upar processador e mobo tambem?

 

O monitor posso deixar o mesmo ou convêm trocar?

 

No caso de ser só a placa de video, qual me recomendariam para esta configuração? 

 

Processador: Core i5-2500 Sandy Bridge 3.3GHz -

Placa mãe:  Intel 1155 P8H67-M PRO USB 3.0 Sata 6Gb CrossFireX Asus -

Placa de video atual :XFX 687A HD687AZNFC ATI PCIe 1GB DDR5 256bit -

Ram: Kingston 8GB DDR3 1333Mhz -

Hd: SEAGATE 1TB SATA II -

Fonte: OCZ ATX 500W StealthXStream2 -

Monitor: Samsung 21,5´´ LCD LED SyncMaster Widescreen BX2250

SO: 7 Ultimate 64 Bits

 

Obrigado a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, montei este a pc a 3/4 anos atras e estou querendo upar para rodar o GTA V.

 

Estou muito desatualizado sobre as novidades deste mundo tecnológico. Será que upando apenas a placa de video meu pc ficará melhor? Ou tenho que upar processador e mobo tambem?

 

O monitor posso deixar o mesmo ou convêm trocar?

 

No caso de ser só a placa de video, qual me recomendariam para esta configuração? 

 

Processador: Core i5-2500 Sandy Bridge 3.3GHz -

Placa mãe:  Intel 1155 P8H67-M PRO USB 3.0 Sata 6Gb CrossFireX Asus -

Placa de video atual :XFX 687A HD687AZNFC ATI PCIe 1GB DDR5 256bit -

Ram: Kingston 8GB DDR3 1333Mhz -

Hd: SEAGATE 1TB SATA II -

Fonte: OCZ ATX 500W StealthXStream2 -

Monitor: Samsung 21,5´´ LCD LED SyncMaster Widescreen BX2250

SO: 7 Ultimate 64 Bits

 

Obrigado a quem puder ajudar.

No caso você quer rodar GTA V, 

ou rodar GTA V numa qualidade ótima?

Porque se só quiser os 60FPS, essa

sua placa de vídeo já lhe serve.

Caso contrário, GTX 970.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nettuno,demora isso tudo não!! pra baixar preço,a Nvídia já está esperando a bordoada! Provavelmente ela vai lançar a GTX 970 TI ou 960 TI,pra desfazer a KGDA da 960,que é uma placa que só trocou 6 por meia dúzia!

E o preço da GTX 970 vai cair,se não,ninguém vai pagar uma grana numa placa abaixo da GTX 980 com o preço quase igual.

É coisa de uns 10 dias depois do lançamento das AMD,no máximo.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nettuno pode ir sem medo na GTX 970, se der gargalo vai ser coisa muito pouca, e acredito que nem de... e Olha acho que nem precisa mexer na fonte... essa fonte da OCZ foi até recomendada pelo próprio Clube do Hardware, e como no caso da GTX 970 ela exige fonte 500W com consumo de 145W eu ficaria com a sua fonte, somente eu a substituiria se ela estivesse com algum tipo de problema, caso contrario, BOA e mete a GTX ae...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...