Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
GAB400ONOB

RESOLVIDO GALERA ESSA CONF RODA GTA IV NO MEDIO OU NO MINIMO

Recommended Posts

EAE GALERA ESSA CONF RODA GTA IV NO MEDIO OU NO LOW

processador SEMPRON LE 1200

PLACA DE VIDEO ATI RADEON HD5450 1GB

DOIS GB RAM 

vocês PODE ME DAR UM FPS ESTIMADO ? valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EAE GALERA ESSA CONF RODA GTA IV NO MEDIO OU NO LOW

DOIS GB RAM 

Rapaz, num sei não viu... Muito baixo ao meu ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que rodará porque já pessoas com um GB RAM e placas on radar esse game no médio

Brother, acho que roda não, porque é muito mal otimizado. E se rodar vai ser abaixo dos 25 fps, ou seja, vai dar uma dorzinha de cabeça no player rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

não vai rodar não xara na minimo tem q ter uma 4 GB de ram mas se rodar vai ser horrível deve fica lagado,monte uma outra configuração uma q a própria Rockstar indica pra rodar.

Requisitos mínimos

Sistema Operacional  Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 bit, Windows 7 64 Bit, ou Windows Vista 64 Bit  Processador  Intel Core 2 Quad CPU Q6600 de 2.40 GHz (4CPUs); MD Phenom 9850 Quad-Core (4 CPUs) de 2.5 GHz  Memória  4 Gb  Placa de vídeo  NVIDIA 9800 GT 1 Gb ou AMD HD 4870 1 Gb (DirectX 10, 10.1, 11)  Placa de som  Compatível 100% com DirectX  Espaço no HD  65 Gb 

Requisitos Recomendados 

Sistema Operacional Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 bit ou Windows 7 64 Bit  Processador  Intel Core i5 3470 de 3.2 GHz (4 CPUs) ou AMD X8 FX-8350 de 4 GHz (8 CPUs)  Memória  8 Gb  Placa de vídeo  NVIDIA GTX 660 2 Gb ou AMD HD7870 2 Gb Placa de som  Compatível 100% com DirectX Espaço no HD  65 Gb 

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, acho que roda não, porque é muito mal otimizado. E se rodar vai ser abaixo dos 25 fps, ou seja, vai dar uma dorzinha de cabeça no player rsrs

Vdd desculpa ai mas acho q pode rodar alguns jogos da hora tipo um cood 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • EAE GALERA ESSA CONF RODA GTA IV NO MEDIO OU NO LOW

DOIS GB RAM 

In tão galera já que falaram que n roda vocês podem me dizer ulguns games que rodam nessa conf Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais