Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e Mouse Gamer - Melhor Custo Benefício


Posts recomendados

Olá, gostaria de pedir conselhos sobre a compra de um teclado e mouse gamer, atualmente uso o Mouse Spider da Fortrek, não tenho nada a reclamar da performance, mas queria mais botões, uns 6 ou 8. E o teclado atual não é gamer, apesar de caro fui ingenuo ao comprar, 89 reais mas era um teclado profissional, mais para programadores.

 

Então, queria pedir dicas as vocês sobre comprar um teclado Spider da Fortrek, da mesma linha que o mouse, queria saber se esse teclado é bom ou não, e se vale a pena comprá-lo e continuar com esse mouse, ou se seria realmente melhor comprar logo mouse e teclado novos.

 

Porém, mais do que tudo, queria de vocês, usuários que têm mouses e teclados gamers "intermédiários" que me dessem dicas, eu não tenho condição financeira parar Razers da vida, nem coisas muito caras, eu também não sou profissional em Jogos e para mim DPI maior que 2.000 nem é necessária, pois tenho um de 2.000 e nem sei usar esse botão de DPI, tipo...a utilidade...ao meu ver deixa o mouse mais ou menos sensível ou "pesado", mas enfim, não entrando nesse merito. Queria ajuda de vocês que têm, indicar modelos de ótimo custo beneficio, coisas duráveis e que façam bem o trabalho, pois não posso ter coisa muito cara e nem preciso, mas também não quero comprar nada que se estrague.

 

Então vamos lá, me bombardeem de dicas de modelos de teclados e mouses gamers, a experiência de vocês com eles, teclados e mouses com botões extras para as famosas key bidings, estilosos, sabemos que é difícil mas tudo isso é possível em algo barato, então vamos lá, BOMBARDEEM isso aqui de modelos com melhor custo/benefício, quem sabe torne-se um tópico fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...