Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para placa de vídeo.


Posts recomendados

Tô analisando se compro na gringa uma Zotac GeForce GTX 980 AMP! por R$ 1.742,19 (na promoção) ou uma Asus Strix GeForce GTX 970 por R$ 1.297,69...

Estou com essa máquina da assinatura há 8 anos, fiz poucos upgrades. Pensei em já pegar 980 para durar bem e só trocar caso a minha situação $$ seja favorável.

Agora não sei se compensa gastar R$ 450 a mais. Meu medo é que as 970 costumam vir com coil whine e aquela história das memória 3.5...
O que você acham? 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o seu E8400 vai arregar muito com a GTX 970, quanto mais com a GTX 980. Memória DDR2, enfim, não são placas de vídeo para serem levadas por um sistema antigo assim.

 

A sua placa-mãe tem chipset P35, e, me corrija se eu estiver errado, ela ainda é PCI-E 1.1. Vai dar um gargalo monstro na GTX 970, especialmente na GTX 980. Uma GTX 680 roda a 94% com PCIe 1.1 X16. Espere uma GTX 980 rodar a 50% da capacidade.

 

Ou seja, ou você troca de sistema ou compra uma placa de entrada, mais moderna do que a GTX 550 ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...