Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador de som USB não reconhecido


Posts recomendados

Oi, bom dia, queria postar uma dúvida que está acabando comigo de verdade :c, a questão é o seguinte, eu adquiri um adaptador de som USB que eu tenho usado até agora muito bem, só que do nada, de uma hora para outra , ele simplesmente parou de ser reconhecido, segue o link do dispositivo : 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-642719914-placa-de-som-usb-71-canais-adaptador-externo-pronta-entrega-_JM

 

 

Assim, é um ótimo produto, utilizei por um bom tempo sem ele apresentar qualquer tipo de problema só que simplesmente  do nada, de uma hora para outra o adaptador parou de funcionar

eu estou com medo de que realmente ele esteja ruim já que eu testei em outro computador e ele também não foi reconhecido, a mensagem de erro que aparece é : 

 

''dispositivo USB n foi reconhecido 

 

Um dos dispositivos USB conectados a este computador teve um mau funcionamento e o Windows não o reconhece.

Para obter auxílio para a solução do problema, clique nesta mensagem.''

 

Esta mesma mensagem aparece tanto para o meu PC quanto no PC da minha mãe, eu utilizo o windows 7 no meu e ela utiliza o windows XP no dela, eu preciso de ajuda, alguém sabe como posso solucionar esse problema? eu acho que ele não está ruim, pois ao meu ver se ele estivesse realmente ruim, ele simplesmente não apareceria, seria como se eu não tivesse colocado nada no pc :s, me ajudem por favor, é urgente ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...