Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

PESSOAL ESTOU MONTANDO UM PC PARA MIM MAIS ESTOU NA DUVIDA DE QUAL PROCESSADOR ESCOLHER

NO MOMENTO EU ESCOLHI ESTE AQUI:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=52150

Processador Intel Core i3-4150 Haswell Refresh 3.5GHz 3MB LGA 1150 c/ Intel HD Graphics - BX80646I34150

POSSO GASTAR NO MAXIMO 500 PILAS  QUAL VOCÊS ME recomendam ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q por 500 reais é o melhor q você vai conseguir amigo é um bom processador mts falam mt bem dele !

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tem uma mb compativel com esse é esse mesmo. Agora se tu ainda vai comprar uma mobo, ai a coisa muda.

Se não for comprar placa de video APUs são melhores pra jogos basicos, agora se for comprar as opções são esse i3 ou os FXs 4300/6300 dentro do seu orçamento.

E se eu fosse você pegaria o 4160 ele ta uns 15 conto mais caro mas um pouco melhor. E isso vale também para os 4300/6300 onde o 6300 é um pouco mais caro mas é melhor.

Editado por rickreaper

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • meu orçamento esta o seguinte:
    VOCÊS ME RECOMENDARIAM  PEGAR UM AMD OU CONTINUAR COM O I3 ?
    SE FOR MELHOR O AMD qual SERIA MELHOR E QUAL PLACA QUE VOCÊS ME RECOMENDARIAM ?

MEU ORÇAMENTO JÁ ESTA DA SEGUINTE FORMA:

Memória Kingston HyperX 4GB 1600MHz DDR3 CL10 DIMM HyperX FURY Black Series HX316C10FB/4

Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze

Placa de vídeo VGA Sapphire ATI Radeon R9 270X 2GB DUAL X OC GDDR5 BOOST PCI-Express - 11217-01-20G

Placa mãe Gigabyte p/ Intel GA-H97M-D3H LGA 1150 Box

Processador Intel Core i3-4150 Haswell Refresh 3.5GHz 3MB LGA 1150 c/ Intel HD Graphics - BX80646I34150

O QUE vocês ME RECO

Se você tem uma mb compativel com esse é esse mesmo. Agora se tu ainda vai comprar uma mobo, ai a coisa muda.

Se não for comprar placa de video APUs são melhores pra jogos basicos, agora se for comprar as opções são esse i3 ou os FXs 4300/6300 dentro do seu orçamento.

E se eu fosse você pegaria o 4160 ele ta uns 15 conto mais caro mas um pouco melhor. E isso vale também para os 4300/6300 onde o 6300 é um pouco mais caro mas é melhor.

CONTINUAR DO JEITO QUE ESTÁ  OU TROCAR O PROCESSADOR E A PLACA MÃE PARA UM AMD ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então vou pegar o 4160 ou você a char que o fx 6300 vai ser melhor ?:para esse kit que ja montei ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se você tem exatos 500 reais para o processador, eu recomendaria http://www.pichau.com.br/hardware/processadores/processador-amd-fx-8320e-3-2ghz-8mb-eight-core-box, que tá com um preço ótimo, inclusive eu comprei um desse para mim juntamente com essa placa mãe http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-gigabyte-ga-990xa-ud3-chipset-990x-amd-am3-box. Abraço

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, sua configuração está boa do jeito que está. Mas, se quiser ir de FX, um FX de 8 núcleos tem o rendimento semelhante ao i3.

Só dois detalhes, sua fonte está exagerada, uma Corsair de 430W já seria o suficiente e 4GB de memória é pouco hoje em dia, você precisará de 8GB.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Amigo, sua configuração está boa do jeito que está. Mas, se quiser ir de FX, um FX de 8 núcleos tem o rendimento semelhante ao i3.

Só dois detalhes, sua fonte está exagerada, uma Corsair de 430W já seria o suficiente e 4GB de memória é pouco hoje em dia, você precisará de 8GB.

CARO SO TENHO MEDO DE COMPRAR  UMA FONTE MAIS BARATA E DER PROBLEMA NO PC ENTENDE ?

SE EU ECONOMIZASSE NA FONTE EU INVESTIRIA EM UMA OUTRA MEMORIA RAM DE 4 GB MAIS NAO SEI COMO CALCULAR A POTENCIA DESSAS PARADAS DIREITO

ENTREI NESSE SITE AQUI E NAO ENTENDI QUASE NADA

http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais