Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6 sites vão sair do ar. Como não ter um Alzeimer Digital?


Posts recomendados

Meu colega tem 6 sites. Ele se desentendeu com o rapaz que fez e o rapaz não vai hospedar mais os sites.

Dentro de 5 dias eles não estarão no ar. Ele me pediu para eu refazer para ele.

Então gostaria de saber:

1) O que posso fazer para guardar o layout do site, não vou copiar mas so para eu ter uma ideia, como ele precisa colocar eles novamente no ar o mais rápido possível, se eu tiver que pesquisar os sites concorrentes vai demorar um tempo enorme.

Pensei em por uma versão light de cada um no ar so por emergência e depois ir atualizando.

Mas então preciso guardar os menus, o que cada link abre...

2) Basicamente quais as tecnologias que o criador usou? Segundo o criador foi html5

 

Obs. Ele estava achando que era so transferir de hospedagem, eu expliquei que não tenho os arquivos originais e teria que refazer tudo de novo.

 

Caso alguém queira fazer uma parceria pode dar um toque.

 

Segue o endereço de alguns

 



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@navegador2

 

Seu amigo é dono de 6 sites. A pessoa que hospedou não é dona do conteúdo e dos arquivos, portanto sue amigo tem direito de acessar o servidor e pegar de volta os arquivos do site via FTP.

Com os arquivos em mão é só re-enviar para outro servidor.

 

Se você não tem acesso ao servidor, seu amigo que é dono do site tem. e quem hospedou deve disponibilizar.. senão acione a justiça.. afinal o cara que é dono do servidor não pode se apossar do que não é dele.

O cara só é dono do espaço..  os arquivos dentro não.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...