Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerar áudio analógico no PC


Posts recomendados

Pessoal, preciso saber de um programa para gerar sinal de áudio (perfeitamente) analógico no pc. Explicando melhor, o meu problema é o fato de que os sinais de áudio em informática são digitalizados, e devido a taxa de amostragem, uma curva de uma onda senoidal, por exemplo, se analisada bem de perto, não é uma curva/onda perfeita, e sim uma sucessão de pequenos degraus - e esse é o meu problema. Já pesquisei aqui no fórum, mas o artigo mais próximo que cheguei do assunto foi este:http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1010145-resolvido-o que-%C3%A9-a-taxa-de-amostragem-de-um-audio/?hl=%2Bgerar+%2B%C3%A1udio+%2Banal%C3%B3gico+%2Bno+%2Bpc#entry5575154. Gostaria de saber dos amigos se tem, e qual, um programa para gerar sinal de áudio analógico puro na saída de áudio do pc (nota: meu pc w7 não tem placa de áudio separada). Também aceito sugestões de conversores e de montagens com componentes eletrônicos para confecção de oscilador. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...