Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho desta configuração é satisfatório?


Posts recomendados

Bom, poderiam me dizer se as configurações a seguir servem pra ser um pc gamer razoável que rode entre bf4, bf hardline ou até GTA V:
 

placa-mãe Asus B85M-E
 
Processador Intel Core i3-4160 3.6GHz LGA 1150 
 
Placa de Video Point of View GeForce GTX650 1GB DDR5
 
Memória Kingston HyperX Fury DDR3 8GB 1600MHz
 

Fonte Corsair CX500 80 Plus Bronze 500W

 

De preferência na qualidade Alta ou Ultra.

 

Agradecido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha essa mesmo config e rodava de boa quase tudo no médio e em full hd, no caso do gta v eu acho que não roda no médio mas talvez no low. mas jogos nao tão novos como assassin's creed iv black flag roda no ultra e tomb raider no high (tudo isso em full hd). Então com essa config da pra ter um desempenho mediano em jogos mais novos e bom em jogos mais antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, dei uma pesquisada e vou trocar essa placa de vídeo por uma um pouco melhor.

Eu gostaria também de saber que tipo de gabinete seria o ideal pra essa configuração, um gabinete normal já é valido ou precisa comprar um maior?
Não vou colocar leitores de dvd, e usarei 2 cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...