Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD do meu carro não acende a tela e não funciona botões


Posts recomendados

Olá amigos,
A tela do DVD do meu carro veio falhando com o tempo, tinha momentos que ficava branca e desligava, toda vez que isso acontecia os botões de comando também paravam de funcionar, menos o botão power. Como o meu DVD tem a tela retratil, pensei que poderia ser o cabo flat pelo fato da tela ficar subindo e descendo, fiz a substituição do mesmo, porém o problema não foi solucionado. Eu não tenho tanta experiência em eletrônica, comprei o meu DVD da China, não consegui contatar o fabricante e gostaria de salvá-lo. Lembrando que quando esse problema acontece, o DVD e todas as funções funcionam, menos a tela e os botões. Posso anexar fotos se for preciso. Alguém pode me ajudar? Por favor? Obrigado
 
 
Segue em anexo  a placa que é conectada à tela e os botões. O cabo flat branco que encontra-se na imagem é ligado a placa com botões e o resto dos cabos são ligados na tela e tochscreen. Essa placa é ligada através de um cabo flat à unidade principal do DVD. Se precisarem de mais informações é só avisar.
post-763198-0-75037900-1429361681_thumb.

 

 

post-763198-0-75037900-1429361681_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aparelho já foi mexido alguma vez ?

Amigo, apesar de eu comprar "zero" aparentemente sim, pois quando eu abri encontrei alguns detalhes como arranhões e alguns detalhes que me fizeram entender que ele já havia sido aberto. Pode ter sido alguma forma de produto refubished. De certa forma fui enganado, pois paguei como novo e não foi barato. por isso que saber se existe alguma forma de ajeitá-lo, já que o sistema está funcionando.

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites