Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lauro cesar netto

Orçamento computador gamer

Recommended Posts

Gostaria de saber quanto vale meu computador , estou afim de vende-lo para comprar um notebook para estudos , segue as configuraçoes gerais : 

WINDOWS 7 

INTEL CORE I5

PLACA DE VÍDEO R7 260X CROSSFIRE - SAPPHIRE 

6GB DE RAM

1TB DE HD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisaria saber o modelo da placa mãe,e qual o modelo do processador,sem isso ficaria difícil lhe ajudar..

Com meu conhecimento sua fonte deve ser maior que 600w,para aguentar o Cross.. o i5 deve ser da geração Haswell? (4 geração)

Suas memorias devem ser da kingston,seu hd deve ser da Western Digital? placa mãe Asus ou gigabyte?

Conforme minhas preposições,sem saber seus periféricos corretamente, avalio sua máquina em 2.600 Reais.

Abreaços

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • placa-mãe asrock h61

fonte : cougar sl 500w

placa de vídeo : r7260x com suporte a crossfire*(nao faço uso do cross)

processador : i5 2320

memorias :  4+2 = 6 gb ( não sei dizer o modelo pois nunca foram trocadas , então devem ser as padroes de um computador nada de especial com dissipadores e o restante )

hd = 1 tb 

qual o orçamento Kennedy?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,desculpe pela ausência.

I5 da 2 geração nada mal,6 gb de memoria também é uma boa! hd de 1 Tera,ótimo! r7 260x eu possuo 1 e não tenho palavras pra explicar,fonte cougar nunca vi reclamações,AsRock h61 chip7 bem sucedido.

Bom conforme meus cálculos,essa belezinha vale: 1800,00 Reais

Boa noite!  :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • obrigado kennedy :) estou querendo trocar meu pc por um notebook mano , você sabe algum bom , nao é para jogos mas um que seja bom , tipo nao trave , entende ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim,bom em termo de configuração teria que ser um i5 4gb ou superior de ram,hd de 500 ou superior..

mas me diga qual a faixa de preço que você pretende gastar?

Este daqui seria perfeito no seu caso,e ainda por cima da pra comprar com o dinheiro da venda do seu computador :D

http://www.submarino.com.br/produto/120200904/notebook-asus-com-intel-core-i5-8gb-500gb-tela-led-15-6-windows-8.1?opn=XMLGOOGLE&epar=&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35062

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • kennedy , é por esses not mesmo que to procurando , to vendo que tu também ta ligado em preço e tal , posso ter um contato teu cara ? skipe , face ou whats ? meu skipe é laurocesarnetto 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais