Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[GTA V] - Não quero gastar dinheiro à toa


Posts recomendados

Meu PC:

Placa Mãe M5A78L-M LX/BR
Processador FX 6300
2x 4GB Hyper Fury (Kingston) 1600 Mhz
Placa de Vídeo GTX 650 2GB 128bits DDR5
Fonte Corsair 430w Plus Bronze
HD Western Digital 500GB

Só tenho uma dúvida: Com essa configuração, vai rodar o GTA V? Eu sei que é muito relativo, mas eu gostaria que vocês me explicassem o porquê rodaria ou não o jogo.

Não quero gastar mais R$100,00 sem necessidade. Então gênios da informática, eu os convoco. Me ajudem!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Duarte_530361,vai rodar sim,mas em resolução baixa e sem muitos filtros.E o que daria pra voce fazer com 100,00 reais? Não se compra nada com 100 merréis,só ventoinha ou um Cooler TX3 ou T4,dependendo da loja.

O que voce pode fazer é vender esta 650 e juntar para pegar uma R7 265 ou R9 270 ou 270X,pois estas placas vão rodar o DX12 com maior compatibilidade que as Nvídia.Até mesmo a R7 260X é uma boa.

Boa sorte!

OBS: se colocar um TX3 EVO ou T4 seu processador vai ficar mais frio,é uma boa pra estes 100 aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Old, agradeço pela resposta.

Mas esses 100 reais que eu citei, é com relação ao preço do gta na steam...

Eu tava vendo uns vídeos de uns caras analisando o desempenho com a FX 6300 + GTX 650 e rodava tranquilo no médio, com algumas configurações altas.

Não queria gastar muito, porque não vou ficar direto no PC, mas GTA V tá muito ***** hahahaha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...