Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jean Jackson Cabral

Tela azul: DELL Inspirion 3437

Recommended Posts

Olá todos!
 
Venho aqui a procura de ajuda. Se alguém poder me ajudar, serei muito grato.
 
Comprei meu notebook DELL Inspirion 14R com windows 8.1 numa loja da FastShop em abril de 2014. Mas ainda estou no prazo da garantia, que vai até agosto desse ano(2015). Há pouco mais de um mês ele vem apresentando erros diversos(listados abaixo) apresentando uma tela azul com uma carinha triste " :(" a mensagem avisa que aconteceu tal erro e que se está coletando informações sobre ele, que vai reiniciar, uma coisa assim, e no final da mesma mensagem um determinado erro(de cada vez) >>>  
 
PAGE_FAULT_IN MONPAGE_AREA
 
PFN_LIST_CORRUPT
 

MEMORY_MANAGEMENT

 
​CRITICAL_PROCESS
 
​É sempre de repente, na maioria das vezes, percebi que ele vai pra essa tela azul quando estou fazendo processo transferência de arquivos no windows.
Já havia feito o registro dessa falha no meu sistema com o suporte da DELL, eles me enviaram uma mídia de recuperação, recuperei, fiz a formatação, mas o problema voltou uma semana depois. 
 
Sendo sincero cheguei a imaginar que o suporte, não só o da DELL, mas de outras marcas também, fica me enrolando até o prazo da minha garantia acabar pra que eu tenha que pagar pelos serviços de conserto. Esse pensamento é plausível? Eles tem o dever de trocar meu notebook caso seja um problema de hardware? ou esse problema é no software?
 
Grato!!!
post-763220-0-06540900-1429391613_thumb.
 

 

Informações de Sistema - Áudio.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×