Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas de FPS em todos os jogos


Posts recomendados

Olá, eu tenho um PC com a seguinte configuração: 

 

AMD FX-6300;

8.00GB Dual-Channel DDR3 @ 535MHz;

ASRock N68-S3 FX;

GTX 750 Ti (ASUS).

 

Bom, em TODOS OS JOGOS eu tenho um FPS consideravelmente alto, porém depois de alguns minutos ele fica travando muito, com médias de FPS na casa dos 20 ~ 30. Depois de alguns segundos, o FPS volta ao normal e cai novamente, em um círculo vicioso. Eu queria saber o que pode estar causando isso e o que posso fazer para consertar. 

 

Obrigado.

 

PS.: Já att. todos os drivers, verifiquei as temperaturas (que estão normais in-game) e verifiquei o uso de cada peça (eu estranhei o uso do processador e da RAM, que estavam na casa de 50% no jogo. Isso é normal ou não?).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parceirinho, estou no mesmo problema que você.

Começou ontem. Depois de um certo tempo o FPS cai de uma forma estranha, só que o meu não volta ao normal.

Me recomendaram trocar a placa mãe, pois ela meio que gargala o processador, e ainda trava ele, de forma que ele não usa todo o seu potencial.

Estou esperando mais informações e vejo qual vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...