Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta placa mãe é compativel com essa placa de video?


Posts recomendados

Olá pessoal, queria saber se a seguinte placa mãe:

 

MSI H61M-P20/W8 (MS-7788)

 

 

É compatível com a seguinte placa de vídeo:

 

VGA PNY GeForce GTX650 2GB DDR5 128-Bit PCI-Express 3.0 x16 Video Card VCGGTX650XPB

 

 

 

E também queria saber se a fonte Corsair CX-430W Plus Bronze guentaria essa configuração:

 

Intel core i3 2130 3.40ghz

 

6GB Memoria RAM

 

GTX 650 2GB DDR5

 

 

 http://www.kabum.com.br/produto/38601/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx650-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-x16-video-card-vcggtx650xpb/?tag=gtx

 

http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze/?tag=cx-430

 

 

/\

A placa e a fonte.

 

-Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Manoel Mendes Sua placa mãe possui um conector PCI-e, então você pode sim ligar a placa de vídeo nela. Mas você está comprando uma placa de vídeo com arquitetura ultrapassada, procure uma série 7, que já venha com a maxwell, consome bem menos energia.

 Sobra a fonte, aí temos um problema, pois por essa placa de vídeo ser um tanto ultrapassada, mesmo que seja uma placa simples, ela consome muita energia, nas especificações dela você pode ver que a fonte mínima que ela pede é de 550W. Eu utilizo uma fonte igual a sua para tocar um i5 com uma GTX750Ti, que é pouca coisa superior a essa que você falou, mas veja só a diferença no consumo, eu rodo isso com esses 430W tranquilo.
Espero ter ajudado, abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Manoel Mendes, AMD nessa faixa de preço acho que só as R7, uma R7 250 2Gb sai a 393,00 a vista no Kabum e pede uma fonte de 400W, porém o clock de memória dela é bem inferior à Gtx650 (5000MHz contra 1800MHz), além de ser DDR3. Tem a GT 740 2Gb nessa faixa de preço também, não sei te dizer se conta com a nova arquitetura, mas roda com uma fonte de 400W, porém ela tem um clock de memória bem fraquinho quando comparado a GTX 750.
Vale a pena um investimento maior e entrar na série 7 da GeForce, eu uso uma GTX750Ti e não me deixa na mão, roda tudo, mesmo que não em qualidade máxima, e tem um consumo de energia incrivelmente baixo.

 Digo isso por que se você quer manter esse padrão de placa de vídeo, ou sobe o investimento na placa, ou sobe na fonte. Não da para tocar essa placa com a fonte que você propôs.

 Uma placa igual a minha, no Kabum! ta saindo a 765,00 a prazo e 651,00 a vista, aí você olha o que te serve melhor; substituir a placa por uma mais nova ou a fonte por uma mais potente.

 Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...