Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setas e backspace não estão funcionando.


Posts recomendados

Olá comunidade!


 


 


A algum tempo estou com esse problema no meu notebook e só agora resolvi me manisfestar a respeito. Acontece o seguinte algumas teclas do meu teclado não estão funcionando exemplo "Backspace" as "Setas" do teclado "^" "["  ";" "+"


 


E tenho quase certeza que não é dano físico porque isso aconteceu do nada.


Meu modelo é o Samsung RV411.


 


 


Obrigado desde já!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

  Estou com o mesmo problema, e do mesmo jeito q o seu, parou de funcionar tudo junto (meu Note é um Samsung RV415). Sei q não estão queimadas pois apertando Fn+F11 as setas cima e baixo voltaram a funcionar!  Uma solução temporária que eu achei foi substituir a função das teclas para o Backspace (https://www.youtube.com/watch?v=BRH-cdgmOhA, se você quiser esta ai como)  e usar Fn+U pra seta da esquerda e Fn+O pra seta da direita... Já procurei soluções definitivas em todos os lugares, ta complicado :(

Espero ter conseguido te ajudar um pouco :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...