Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BMS Ericsson para controle remoto decentrais BP-250


Posts recomendados

  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por Jotafer@08 de julho de 2004, 13:38

Olá,

Para que o BMS ? Você tem conhecimento dos comandos ? O melhor software para um bom programador" de BP 250 é o RASC (já ouviu falar) ? No entanto, é necessário ter conhecimento dos parâmetros a ser programados...

Jotafer

Senhor, Os programas tanto BMS como o antigo RASC só são adquiridos na ericsson, ou aqui no Brasil pela empresa DAMOVO.

Mas o que vai definier qual dos dois programas você deve utilizar em sua central BP 250 e a versão dela.

Lembre que no Brasil ela esta sendo comercialiada desde sua versão R04 então da central r04 a r12 você consegue utilizar o Rasc as versões novas R11 ate a R15 só o BMS.

Espero ter ajudado.

Oh R15 Bloqueia a cobrar !!! ihhhhpp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • 2 meses depois...

eu tenho os 2 programas, mais que versão é a sua central BP250, e você sabe que para usar o BMS, você precisa de uma licença que ela é "amarrada" ao número de série da sua placa mãe.

Os 2 programas são bom para programação de BP250, mais ainda não largo o Winfiol do MD110 de forma alguma.

Att.

Erick R. da Cruz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 anos depois...
Erick R. da Cruz

estou a procura de manuais e software de programacao da BP250. tenho 03 unidades com versao: R2A, R3A, e R5A

recebi as centrais na troca de outras e nao tenho documentacao, podes ajudar?

agradeço, olegna.

Olegna, conseguiste os manuais? Tens como me enviar este material?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...