Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet LG G Pad 4G V490


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Tenho um.
Não usei o LTE ainda, por não possuir assinatura 4G.

De um modo geral ele tem desempenho médio.
Seu hardware é o mesmo dos MOTO G, LG L90 e Samsung Gran e win (Snapdragon 1,2 e adeno 305), entre outros modelos, inclusive Lumia.
Se não precisar de conexão 4G(também acessa 3G), o modelo V500 é mais rápido, já possui um antes do V490.
O V500 é um Snaodragon 1,7.
Veja suas necessidades e decida qual comprar, flexibilidade V490, ou desempenho V500.
O preço, bem não achei este valor caro, o preço é o mesmo de um smartfome middle end..

Sds,
 

Alex

V500:  http://www.lge.com/br/tablets/lg-V500-gpad

v490: http://www.lg.com/pt/tablets/lg-V490-tablet-4g/reviews

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alex,

 

obrigado por sua resposta, comprei o tablet e achei bastante interessante, o único detalhe é que o chip da operadora só é usado para transferência de dados, não sendo possível fazer/receber ligações.

 

Receber até é possível ao se parear o tablet com o smartphone através de um aplicativo da própria LG chamado QPair 

 

Mas pra uso geral, acessar email, youtube, netflix, facebook atende bem

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caio Graco,

 

Eu comprei recentemente, e já atualizou para o Android 5.0.2 Lollipop

achei bastante razoável, a tela é boa, IPS 1280x800, com chip 4G para comunicação de dados apenas (não faz/recebe ligações), som mono :(

16GB de memória interna, veio com um cartão micro SD de 4GB, carregador USB e cabo de dados (sem fones de ouvido)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Caio,são produtos com usos diferentes,o tablet apesar de aceitar o chip 4G não faz ligações, tem uma tela grande, não cabe no bolso como um smartphone... Ser você precisa de um smartphone fique com o zenfone,se precisa de um tablet fique com o G Pad

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal ( alexfnf e nonickh ), alguém sabe me explicar se da pra instalar o whatsapp tablet LG G Pad 4G modelo V490 ? Comprei esse modelo achando que ele fazia ligação e recebia a vendedora me garantiu que tinha essa opção e não tem... Pra me salvar no minimo preciso que funcione o whatsapp 

 

Grata 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ana Lidia, aceita o whatsapp sim, mas não pode baixar direto da google play, entra no site do whatsapp, baixa o aplicativo no seu computador e depois copia pro tablet e instala da pasta onde gravou, precisa habilitar instalar aplicativos de outras fontes, entra em configuração/segurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • mês depois...
  • 6 meses depois...

Solução bate para o tablet da Ld v490.....zap zap e ligações agora você pode...

1. Baixe o Aptoide

2. Baixe Whatsapp

2.1. Instale normalmente apos baixar. OPS ele vai indicar que nao poderá ser instalado. DESCOBSIDERE e contunie normal a instalação. 

Ligações pelo tablet

Eu tenho como operadora a VIVO então uso o app TU GO da vivo. Funciona perfeitamente. Ele utiliza o wi fi ou o 3/4 G para te conectar na ligação mais cobra uma ligação normal. Mais para quem falou que nao é um bom aparelho nao sabe como usar a FERRARI. kkkkk

OBS: qualquer app que queria estalar use o APTOIDE mais nao recomendo fazer atualização. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...