Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS P5GC-MX - Como desabilitar Placa de video onboard


Ir à solução Resolvido por Neo Metal Sonic,

Posts recomendados

Oi tudo bem !!!

 

Queria saber se dá e como desabilitar a placa de video onboard da placa mãe ASUS P5GC-MX. No setup da placa mãe não achei nenhuma opção para desabilitar a placa de video onboard.

 

Eu já tentei ver em monte de tutoriais de como desabilitar a placa de video onboard da placa mãe ASUS P5GC-MX mais nada me explicou ao certo de como desabilitar.Eu queria desabilitar para deixar só o do video integrado do processador intel celeron E3400 que se não me engano usa video integrado HD graphics 1000. Se tem como me expliquem como fazer.

 

Agradeço por toda a ajuda que vier.

 

P_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu tenho a P5GCMX\1333, que é basicamente a mesma coisa.

E realmente não sei do que tu está falando - no site da Intel sobre esse processador, não existe nada dizendo que ele possui video integrado http://ark.intel.com/pt-br/products/42772/Intel-Celeron-Processor-E3400-1M-Cache-2_60-GHz-800-MHz-FSB .

Pelo que pesquisei aqui, os processadores que possuem essa HD 1000 são os i5 Sandy Bridge, que são incompatíveis com essa MoBo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

.

adicionado 2 minutos depois

@Carlos Alberto de Melo

O vídeo onboard é desabilitado automaticamente quando você instala uma placa de vídeo.

O problema da memória pode ser o sistema operacional.

Se for 32 bits, ele só consegue utilizar até 3GB. Para utilizar mais que isso é preciso instalar um SO de 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/01/2017 às 11:33, rodrigops disse:

.

adicionado 2 minutos depois

@Carlos Alberto de Melo

O vídeo onboard é desabilitado automaticamente quando você instala uma placa de vídeo.

O problema da memória pode ser o sistema operacional.

Se for 32 bits, ele só consegue utilizar até 3GB. Para utilizar mais que isso é preciso instalar um SO de 64 bits.

Caro Rodrigops, desde já agradeço por ter respondido, vou tentar sua sugestão e instalar um S.O de 64 bits para ver se resolve. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...