Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não reinicia sozinho.


Posts recomendados

Olá amigos,

Resolvi postar uma coisa que nunca havia aontecido comigo até então.

Minha placa mãe da INTEL foi pro espaço (dg31pr), então comprei outra INTEL e montei ontem (dq35jo)

Configuração:

DG35J

Core 2 duo e7500

4gb kingston ddr2 800.

Hd 500 Samsung (sata)

Fonte wise case (220w real)

Acontece que quando instalei essa nova placa mãe, o computador não executa o processo de reinicialização. você pede pra reiniciar, ele apaga a tela, encerra o windows, porém, o Pc continua com placa, coolers, ligados e assim permanece. Ele não inicia o windows novamente, fica em tela preta direto, com o monitor piscando, como se estivesse sem vídeo.

Ações que realizarei: ( vou fazer hj mais tarde)

Como comprei essa placa Oem, desconheço a questão de drivers da mesma, então, entrarei no site do fabricante e instalarei os drivers mais recentes.

Vou atualizar a Bios também.

Se alguém, mesmo antes do testes, ja ter uma ideia do que seja, eu agradeço a opinião.

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel.Alves vou te perguntar uma coisa. Você instalou um novo modelo

de placa mãe, formatou depois disso, ou deixou o Windows da mesma placa que se foi? 

 

Se não formatou providencie fazer isto de imediato. 

 

Não haveria problemas se trocar por outra igual em marca e modelo e não 

formatar, pois são os mesmos drives e não dá conflito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Alissomrex, inclusive antes eu tentei ligar com hd sem formatar, porém, estava dando tela azul antes de iniciar o windows.

Visto isso eu formatei o Hd.

O windows 7 está rodando de boa.

Outra informação que não sei se seria inportante é que na inicialização com está nova placa, demora muitos mais que a outra pra aparecer o logotipo da INTEL. Fica como se não tivesse reconhecendo vídeo e depois de uns 10 segundos aparece a tela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
2 horas atrás, Gabriel.Alves disse:

Opa. Até esqueci de postar aqui na época..

Cara, eu resolvi esse problema depois que atualizei o Bios da mobo. 

Haa tranquilo.. No meu caso não  estou conseguindo Achar a bios atualizada valeu Amigao pela atenção creio que precise. Atualizar a bios também. Obg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
16 horas atrás, LEOSHOW.5 disse:

amigo você  resolveu esse  problema  ??  pois estou passando  pelo  mesmo  problema após trocar  o  processador i5 por  um  i7 

@LEOSHOW.5 Boa tarde

 

Sempre que você tiver uma duvida abra um tópico novo porque assim fica mais fácil de outros usuários te ajudarem.

Isso acontece porque os usuários se baseiam na duvida da primeira postagem.

O que você fez só deve ser feito em tópicos em destaque aonde diversos usuários estão focados no mesmo problema.

E quando abrir um tópico passe o máximo possível de informação, modelo da placa-mãe, processador, sistema operacional, fonte, se usa estabilizador, se usa régua de tomada, etc; isso ajuda e muito na resposta.

 

Att Edvaldo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...