Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de Vídeo Comprar?


Posts recomendados

       É o seguinte. Atualmente tenho um pc bem low end.

-Um i3 3220 3.3ghz

-8gb de ram

-500gb de hd

-e uma simples gtx 650

 

*P.S: meu monitor não é full hd, mas tenho uma tv que posso usar a entrada hdmi, caso tenha uma diferença ''ai meu deus'' entre 1366x768 pra 1920x1080 me falem que usarei a tv e venderei o monitor.

 

        Então, eu estava afim de fazer um upgrade no meu pc. Estava pensando em comprar uma gtx 960. Mas ai vem a dúvida...será que a gtx 960 vai aguentar os jogos em 1080p nesse meu pc em pelo menos no med/high por muito tempo? Sem falar dos exclusivos que os consoles estão tendo. Até agora não teve confirmação do final fantasy XV pra pc que é um jogo que eu espero muito. 

       Então vale a pena eu comprar esta placa de vídeo ou vendo meu pc e compro um ps4? Caso o tópico esteja no lugar errado me desculpem. Desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acredite, FHD é uma maravilha, vale muito a pena ter um monitor com essa resolução.

Uma GTX 960 vai rodar os jogos atuais no alta em FHD com 60 FPS, você deve conseguir rodar os futuros jogos na qualidade média/alta por uns 3 anos.

Mas tudo isso depende da sua fonte, aliás, qual é o modelo da sua? Se não for de qualidade, vai precisar troca-la também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredite, FHD é uma maravilha, vale muito a pena ter um monitor com essa resolução.

Uma GTX 960 vai rodar os jogos atuais no alta em FHD com 60 FPS, você deve conseguir rodar os futuros jogos na qualidade média/alta por uns 3 anos.

Mas tudo isso depende da sua fonte, aliás, qual é o modelo da sua? Se não for de qualidade, vai precisar troca-la também.

É uma de 500w mas não sei a marca! Provavelmente deve ser uma genérica, porém estou com ela há 2 anos e não deu nenhum problema. Mas se eu for comprar uma 960 irei compra uma de 600w da corsair ou coolermaster só por prevenir. Você disse também que um monitor fullhd vale a pena, mas no caso uma tv full hd não funcionaria também? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comrpar uma Gtx960 nao precisa isso tudo de fonte, uma de 430w ja aguenta, sim, sua tv pode ser usada como um monitor

E não terá nenhuma diferença de imagem ou delay comparado com monitor? Vi em outros fórums que tem gente que usou tvs de 32p' pra cima e o mouse ficou com delay e o espaçamento dos pixels é bem visível se olhado de perto. Embora minha tv seja de 24p' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não terá nenhuma diferença de imagem ou delay comparado com monitor? Vi em outros fórums que tem gente que usou tvs de 32p' pra cima e o mouse ficou com delay e o espaçamento dos pixels é bem visível se olhado de perto. Embora minha tv seja de 24p' .

Se você ficar muito perto sera possivel ver espaços entre os pixels sim

Em telas 32p full hd é recomendavel ficar no minimo entre 1m a 1,5m de distancia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...