Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Configuração de PC - R$1800,00 [ Paraguai ]


Posts recomendados

Fala galera beleza ?

Então, mes que vem vou viajar para o paraguai e estava pensando em montar um novo computador gastando em media 1800R$, porém com o Dollar a 3.2 fiquei com duvidas se realmente vale a pena comprar as coisas lá, alguem tem alguma dica ?

A tempos que não monto um PC totalmente novo e confesso que estou bem desatualizado, não tenho preferência entre INTEL ou AMD e gostaria de um computador que me permita rodar jogos atuais e que me ofereça a possibilidade de futuros upgrades, tendo isto em mente gostaria de uma placa mãe que não me deixasse na mão pois pretendo investir uma grana a mais no computador assim que possível

Grato desde já

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seria mais ou menos isso:

 

i3 4150
GA-B85M-D3PH
Corsair Vengeance 8GB 1600MHz CL9
R7 260x
Western Digital 1TB
CX-430w
 
Se quiser garantir um futuro upgrade para i5 de 4° ou 5° geração pode pegar uma mobo GA-H97M-D3H e uma CX-500w ou Seasonic 520w S12II para segurar qualquer futura VGA.
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria mais ou menos isso:

 

i3 4150
GA-B85M-D3PH
Corsair Vengeance 8GB 1600MHz CL9
R7 260x
Western Digital 1TB
CX-430w
 
Se quiser garantir um futuro upgrade para i5 de 4° ou 5° geração pode pegar uma mobo GA-H97M-D3H e uma CX-500w ou Seasonic 520w S12II para segurar qualquer futura VGA.

Vamos rezar para que o DX 12 faça milagres com o uso da iGPU... Se o rumor estiver correto, o i5 5675C vai ficar totalmente OP.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...